Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd é reconhecido na bios, mas não consigo entrar nele


PETRIFIED EYES

Posts recomendados

Eu tenho um Hd da Maxtor de 160 Gb. Ontem tava usando o computador normal, do nada ele começou travar, aí eu reiniciei o pc, mas quando ele vai entrar, ele faz um barulho e não entra. Então eu troquei o hd e coloquei um de 40 gb, instalei o windows nele e tal... Quando eu coloco o hd como Slave ele reconhece na BIOS, mas assim q saio dela ele faz um barulho e não entra. Aparece uma msg falando +/- q falhou alguma coisa e não é reconhecido no windows, mas na bios ele é. Eu estou desesperado porque não posso perder alguns arquivos q tem nele. Alguem pode me ajudar?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo observa direitinho a mensagem q ta dando e ve q tipo de barulho da na bios. Tenta também ir em painel de controle/ ferramentas administrativas / geenciamento de disco e ve se ele ta la. Se tiver passa um scandisk nele.

estou com um problema parecido e gostaria se saber o seguinte:

se eu for lá onde voce mandou ir pra passar o scandisk, mas o HD não está lá reconhecido... o que devo fazer pra acessar ele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo observa direitinho a mensagem q ta dando e ve q tipo de barulho da na bios. Tenta também ir em painel de controle/ ferramentas administrativas / geenciamento de disco e ve se ele ta la. Se tiver passa um scandisk nele.

Falws

Não é na bios que faz o barulho, é no hd... Eu tirei ele de dentro do gabienete e coloquei na gaveta de hd q tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é na bios que faz o barulho, é no hd... Eu tirei ele de dentro do gabienete e coloquei na gaveta de hd q tenho.

Amigo, o barulho que o HD está fazendo é parecido com um estalo? Como se tivesse alguma coisa batendo dentro? Se for, pode preparar o caixão, pois ele morreu.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!