Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
filipe.assuncao

Qual a melhor opção de Placa-Mãe com slot AGP? socket 939

Recommended Posts

peguei um AMD Athlon 64 X2 dual core 4400+ / 2x1mb cache L2

o restante é isso aqui embaixo que está anotado:

2x 1024mb ram ddr400 kingston

hd ide 320gb seagate (16mb buffer)

hd ide 80gb samsung

placa de vídeo xfx GeForce 6800 Xtreme Edition 256mb / 256 bits slot AGP + cooler zalman vf900** adaptado (pra overclock)

fonte huntkey 450watts reais

combo (gravador de cd + leitor dvd)

gravadora dvd multi da lg modelo h42n

home theater da pioneer de 650 watts rms Reais

case mod na gabinete...

preciso da placa mãe...

quero uma boa.. e disponivel no mercado

sei que a melhor é a A8V Deluxe da ASUS ou então a AV8 da ABIT

mas nao consigo encontrá-las

POR FAVOR, estou implorando pela ajuda de vocês para achar a melhor placa mãe DISPONIVEL no mercado para eu terminar meu computador...!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

filipe.assuncao a minha pergunta e a mesma que a sua, inclusive meu pc atual é quase tudo igual a você, placa-mãe igual, processador atual é 2600+, hd 250gb e 60gb, memoria tenho 2 corsair e 512mb e 1 samsung de 512mb original, e som tenho uma edifier 3100!!! conhecidencia né!

E inclusive to com a mesma duvida que você to comprando um athlon x2 4600+ ou 4800+, queria saber em agp tb porque minha placa e recente e ta rodando tudo ainda no talo nao vou trocar!

Dei uma olhada numas lojas do paraguay e acho que vou dar um pulo até la pra pegar os dois, placa-mãe e processador, la tem as duas que você citou mais ja que vou ter que mudar pra esta placa-mãe queria saber qual a melhor que tem no mercado 939 que suporta agp!!!!

Quem puder ajudar mata 2 coelhos com uma cajadada só!!!!!

Ajuda ai galera

Agradeço desde já!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais