Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DVDFlick


MarcoBrito

Posts recomendados

Saudações pessoal, sempre acompanhei o fórum com vontade de entrar, e depois de ter esse problema eu tive que me tornar usuário para poder postar:

Instalei o DVD Flick para gravar DVDs de arquivos .mkv que eu não conseguia transformar em .avi direito ou com legenda de modo algum. Para gravar seriam necessários 8 Gb livres no C, e eu deletei uns arquivos para tornar isso possível. Depois de gravar o DVD não funcionava(quando vi no computador mostrava como se não tivesse nada nele, e o DVD player não reconheceu), e eu perdi 3 gb do HD(espaço que os arquivos deveriam ocupar em disco), mas não consegui achar o que estava ocupando esse espaço.

Se puderem, por favor, ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estava utilizando este programa para mesclar o video (*.avi) e a legenda (*.srt) querendo como o arquivo resultante DVD. Estava com problemas de espaço no meu HD para rodar o programa, que pede 7GB de disponibilidade, mas no final consegui liberar este espaço e adiei mais um pouco a compra de outro HD. Quando rodei o programa deu o erro -1, sobre "enconde audio". Com isso, o problema de espaço no meu HD acabaram. Este programa conseguiu instanteneamente elimar TODOS os arquivos, matendo somente as pastas (vazias) e os programas. Perdi aproximadamente 25GB do meu HD. Fiz o restore mas não consegui recuperar nem 500MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!