Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bispo-pe

Dúvida extremamente simples sobre modem d-link

Recommended Posts

Oi pessoal minha dúvida é bem simples, mas gostaria q alguem q tivesse o mesmo modelo(ou da mesma marca pelo menos) de modem q me tirasse uma dúvida, tipo a uns 2 dias atrás ouve uma baixa de energia seguida de falta de luz aqui em casa, quando a energia voltou meu modem simplesmente não ligava mais:(.

No dia seguinte tentei e consegui religar ele de novo, mas ai veio uma dúvida na minha cabeça, a led de status agora fica piscando sem parar, e eu não lembro se antes do problema ele piscava(eu tinha a impressão q ele ficava ligado direto antes da falta de luz)

Nisso gostaria q alguem q tenha um modem da d-link pudesse me confirmar se ele fica o led fica aceso direto ou se o normal é ele ficar piscando (basta olhar e me dizer como o led está no seu modem).

valeu galera.

PS1: Uso ele com Velox.

PS2:A luz do Power fica acesa direto, e o ADSL e o ethernet ficam piscando, esses eu lembro q o normal era isso mesmo.;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o led de status do meu d-link, com a internet ativa, fica piscando, com intervalo

de mais ou menos 0,70 segundo entre uma piscada e outra.

Compartilhar este post

Link para o post
o led de status do meu d-link, com a internet ativa, fica piscando, com intervalo

de mais ou menos 0,70 segundo entre uma piscada e outra.

Opa valeu por confirmar apolonio.

mas meu modem ta bem estranho, a umas 3 horas atrás ele ficou com o led ethernet e o ADSL acesos sem parar e eu não consegui acessar a net, tive q resetar e deixar ele como bridge, quando eu boto ele como router ele não tem mais acesso a net.:(

e ter q ficar colocando senha pra entrar na net é um saco.:angry::(

PS: Se alguem tiver alguma sugestão to aceitando.:lol:

Editado:

Bom valeu galera, fiquei mexendo na configuração e achei um tuto na net, consegui botar ele pra rotear de novo, vou dar um tempo nele pra ver se esta normal mesmo, se continuar com problemas a maldita compania de energia vai ter q me ressarcir.:mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal minha dúvida é bem simples, mas gostaria q alguem q tivesse o mesmo modelo(ou da mesma marca pelo menos) de modem q me tirasse uma dúvida, tipo a uns 2 dias atrás ouve uma baixa de energia seguida de falta de luz aqui em casa, quando a energia voltou meu modem simplesmente não ligava mais:(.

No dia seguinte tentei e consegui religar ele de novo, mas ai veio uma dúvida na minha cabeça, a led de status agora fica piscando sem parar, e eu não lembro se antes do problema ele piscava(eu tinha a impressão q ele ficava ligado direto antes da falta de luz)

Nisso gostaria q alguem q tenha um modem da d-link pudesse me confirmar se ele fica o led fica aceso direto ou se o normal é ele ficar piscando (basta olhar e me dizer como o led está no seu modem).

valeu galera.

PS1: Uso ele com Velox.

PS2:A luz do Power fica acesa direto, e o ADSL e o ethernet ficam piscando, esses eu lembro q o normal era isso mesmo.;)

Olha só , a luz do Status piscando é extremamente normal !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais