Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba A135-S4467 Com Win XP


atancon

Posts recomendados

Estou com problema num modelo A135 S4467. Tirei o pesado windows vista para instalar o xp, mas o xp não reconhece todos os drivers. Mesmo com o cd de recovery , onde tem a instalação dos drivers em separado, eu não consigo reconhecer alguns dispositivos, um deles é a placa de rede.

Já procurei drivers no site da Toshiba e até agora nada. Mais alguem já passou por essa situação em modelos A135? Tem uma solução para a charada?

Abraços

Aurelio Tancon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou tendo um problema para configurar o teclado desse note, que foi comprado nos EUA no Vista

É de uma amiga minha e não consigo de jeito nenhum configurar corretamente, os acentos não funcionam, você poderia me indicar por favor qual teclado é? tentei o US internacional, ABNT, etc. etc. e nada

Desde já agradeço

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa ica recentemente em outro forum:

Vá em Control Painel > Regional and Language Option. Aba Languages depois botão Details.

Depois vá no botão Add para adicionar um novo teclado.

Em Input language coloque English (United States) e em Keyboard coloque United States-Internacional.

Se você colocar o idioma português e o teclado inglês dá problema mesmo. O idioma tem que ser inglês e o teclado EUA Internacional.

Tente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Estou com problema num modelo A135 S4467. Tirei o pesado windows vista para instalar o xp, mas o xp não reconhece todos os drivers. Mesmo com o cd de recovery , onde tem a instalação dos drivers em separado, eu não consigo reconhecer alguns dispositivos, um deles é a placa de rede.

Já procurei drivers no site da Toshiba e até agora nada. Mais alguem já passou por essa situação em modelos A135? Tem uma solução para a charada?

Abraços

Aurelio Tancon

Amigo passei por isso esse final de semana, mas consegui funcionar todos os drives para o XP, aí vão as dicas:

A placa de video - Mobile Intel® 945GM Express Chipset do site da intel você baixa (Graphics Driver - Intel® Chipset Software Installation Utility e Intel® Matrix Storage Manager1) Com esses você funciona a Placa de vídeo, Controlador de Barramento SM e controlador de armazenamento em massa)

http://support.intel.com/support/chipsets/sb/CS-022034.htm

A placa wireless tb do site da intel aí funciona a rede Intel® PRO/Wireless 3945ABG

http://downloadcenter.intel.com/scripts-df-external/download.aspx?url=/13000/eng/V11.1.0.0_XP_DRIVERS.ZIP&agr=N&ProductID=2259&DwnldId=13000&strOSs=All&OSFullName=All+Operating+Systems〈=por

A placa de rede e modem você funciona no site da toshiba de portugal, lá a maioria dos notes ainda estão no XP aí é só baixar de algum modelo pelo suporte do site beleza.

http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_drivers_bios.jsp?service=PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá amigo, td bem? Amigo, eu vi que você possui um notebook modelo Toshiba A135-S4467. Amigo estou precisando de uma cópia dos cd's de recovery dele, pois tive meus manuais e cd's extraviados numa bagagem. Pediria se possivel entrarmos em contato, para viabilizar uma maneira de conseguir uma cópia destes cd's. Agradeceria. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

galera por favorrrr me ajudeeeemmm estou com o notebook toshiba satellite a135-s4467 fiz um downgrade (winXP) e nao consigo de jeito nenhum instalar o driver de rede...alguem por favor pode me mandar o link o driver ou qquer tipo de ajuda....ja busquei de varias maneiras mas nao consegui encontra-lo

abraços a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Se alguém poder me ajudar com os drivers do meu eu vou agradecer muito. Toshiba Satellite A135-sp4016 e a configuração do teclado,pode ser pro vista mesmo obrigado...

http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/support/jsp/modelContent.jsp?ct=DL&os=&category=&moid=1598559&rpn=PSAD0U&modelFilter=A135-S4467&selCategory=3&selFamily=1073768663&selModel=1598559%7CPSAD0U

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!