Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINRAR (Como juntar os pedaços???)


gelcler

Posts recomendados

Começei agora a baixar programas em .tor.

O único problema é que não estou conseguindo unir os arquivos que vieram em .rar. Vieram em 7 partes;rar, ra0, ra1..., ra6. Em qualquer um que eu clique não extrai o próximo automáticamente (como li em alguns tópicos) ou acaba por sobrescrever o arquivo anterior. Poderia me ajudar a resolver este problema? Desde já obrigadão e um grande abraço.

gmcosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao você clicar no primeiro arquivo, o winrar vai automaticamente juntar todos as partes; se isso nao esta acontecendo tentar juntar com o programa hjsplit, como o okgomes falou.

abraço

Obrigado pelas respostas mas, infelizemente nenhuma das duas forma funcionam.

Nem o winrar juntas as partes nem o hjslipt 2.3 dá opção, no join, de outro tipo de arquivo (extensão) que não seja o dele próprio .

Vou continuar tentando

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Minhas desculpas a todos. Como disse antes, era a primeira vez que baixava arquivos torrent. Não atentei para o fato do tamanho do arquivo e estava esperando que o winrar abri-se uma tela por vez com cada um dos arquivos ao extrair. Somente depois é que, com ajuda de um amigo, consegui ver que ele abre apenas a tela para o primeiro .rar e depois vai descompactando os r00, r01, ... restantes e juntando tudo num único arquivo.

A todos que responderam meu muito abrigado e mais uma vez desculpe pelo mau jeito.

Abraços

Gelcler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

primeiro olhe as se estão em ordem, por exemplo: need for speed.part1.rar, need for speed.part2.rar pois se um dos arquivos tiverem assim. need for speed.part1.rar e need for speed.[2].part2.rar , você não vai conseguir juntalos, depois verifique se estão com mesma capacidade. ou seja 6 arquivos com 100 mega e o ultimo pode ser 100 ou < . pode ser que estão corrompidos. ai deve baixalos novamente. se você quer uma resposta sertta fala o que acontece quando você manda descompactar. espero ter ajudado.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!