Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shikimaru

Memória Ram Caiu...

Recommended Posts

Bem pessoal,

aqui na firma tem uma raridade que o pão duro do chefe nao troca um Pentium 2, e essa raridade ai estava sendo usada agor apouco por uma de nossas ilustres funcionárias que deu uma joelhada no gabinete....

Quando esta ilustre pessoa acertou com seu ultra golpe o gabinete ela a maquina ficou com a tela preta ela desligou no dedoff e religou o coitadinho raro e a maquina começou a apitar..., vocês sabem que como todo bom user eles erram e depois pedem ajuda...

quando eu cheguei e vei a maquina apitando, pensei é memória... quando eu abri o coitadinho a memória ram SDRAM 128mb estava solta de um dos lados.... ela soltou quando a ilustre funcinária o contemplou com seu ilustre golpe..

Gostaria de saber se ah a probalilidade de ter queimado a memória.... ah.. como eu nunca havia aberto esta Pentium 2 eu nao sabia mas a memória não encaixa direito.. ela estava presa com elastico...

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não queria ter uma ilustríssima, digníssima senhorita dessa como esposa não, uma ajoelhada desse tipo ia me aleijar, e um HOMEM inutilizável na minha concepção machista é melhor morrer hehehe. OFF.

Como assim não encaixa direito? o canal pode ser raso mas ela encaixa sim.

A fração da probabilidade eu não sei mas, pode queimar sim, como também, pode até queimar a placa mãe, ja vi um amigo apavorado para montar um pc deixar a memo mal encaixada e queimar a MoBo.

Ja que o gabinete levou um golpe violento desse hehehe, é melhor você verificar os encaixes de todos os hardwares, o gabinete pode ter desentralizado ou torcido e desncaixado tudo, a placa de vídeo por exemplo, verifica ai. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais