Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram Caiu...


shikimaru

Posts recomendados

Bem pessoal,

aqui na firma tem uma raridade que o pão duro do chefe nao troca um Pentium 2, e essa raridade ai estava sendo usada agor apouco por uma de nossas ilustres funcionárias que deu uma joelhada no gabinete....

Quando esta ilustre pessoa acertou com seu ultra golpe o gabinete ela a maquina ficou com a tela preta ela desligou no dedoff e religou o coitadinho raro e a maquina começou a apitar..., vocês sabem que como todo bom user eles erram e depois pedem ajuda...

quando eu cheguei e vei a maquina apitando, pensei é memória... quando eu abri o coitadinho a memória ram SDRAM 128mb estava solta de um dos lados.... ela soltou quando a ilustre funcinária o contemplou com seu ilustre golpe..

Gostaria de saber se ah a probalilidade de ter queimado a memória.... ah.. como eu nunca havia aberto esta Pentium 2 eu nao sabia mas a memória não encaixa direito.. ela estava presa com elastico...

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não queria ter uma ilustríssima, digníssima senhorita dessa como esposa não, uma ajoelhada desse tipo ia me aleijar, e um HOMEM inutilizável na minha concepção machista é melhor morrer hehehe. OFF.

Como assim não encaixa direito? o canal pode ser raso mas ela encaixa sim.

A fração da probabilidade eu não sei mas, pode queimar sim, como também, pode até queimar a placa mãe, ja vi um amigo apavorado para montar um pc deixar a memo mal encaixada e queimar a MoBo.

Ja que o gabinete levou um golpe violento desse hehehe, é melhor você verificar os encaixes de todos os hardwares, o gabinete pode ter desentralizado ou torcido e desncaixado tudo, a placa de vídeo por exemplo, verifica ai. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!