Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
acidroger

Qual vale mais a pena?

Recommended Posts

Olá. Possuo um Athlon 64 3200+ com 1 Gb de Ram e Motherboard Asus A8v-x e placa de vídeo MSI Geforce 4 Ti 4200 128mb. Quero trocar por uma outra mas eu não sei qual vale mais a pena, contando custo-benefício também. É melhor uma Geforce 6800 xt 256mb 128bits da XFX (R$480), uma Geforce 7600GT 256mb 256bits (R$530) da XFX e uma Ati x800 pro 256mb(R$ 500). Qual vocês recomendam? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se você conseguir achar uma 7600GT AGP, o que é quase impossível, pegue ela sem sombra de dúvida.

Caso contrário, no seu lugar eu procuraria uma X1650PRO AGP que é a melhor mid AGP do mercado depois da 7600GT que é uma "mosca branca".

A 6800XTreme seria a minha 4ª opção para slot AGP, porque ainda tem a 7600GS, que é melhor do que ela.

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em garimpar a Sta Ifigênia pra achar essa 7600gt. Eu achei uma relação com e-mail de lojas da Sta. e o cara me falou q tinha essa placa por R$530 mas ele ainda não me respondeu onde fica a loja. Como não penso em trocar de hardware tão cedo, vou gastar essa "pequena" quantia na placa. Obrigado ae por responder!

Compartilhar este post

Link para o post
To pensando em garimpar a Sta Ifigênia pra achar essa 7600gt. Eu achei uma relação com e-mail de lojas da Sta. e o cara me falou q tinha essa placa por R$530 mas ele ainda não me respondeu onde fica a loja. Como não penso em trocar de hardware tão cedo, vou gastar essa "pequena" quantia na placa. Obrigado ae por responder!

Esse é o preço da versão PCI-E que não funciona na sua placa-mãe nem com ordem de Zeus.

A versão AGP é rara e mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá. Possuo um Athlon 64 3200+ com 1 Gb de Ram e Motherboard Asus A8v-x e placa de vídeo MSI Geforce 4 Ti 4200 128mb. Quero trocar por uma outra mas eu não sei qual vale mais a pena, contando custo-benefício também. É melhor uma Geforce 6800 xt 256mb 128bits da XFX (R$480), uma Geforce 7600GT 256mb 256bits (R$530) da XFX e uma Ati x800 pro 256mb(R$ 500). Qual vocês recomendam? Obrigado.

Cara meu pc tem a mesma configuração da sua maquina

só muda a vga aqui tenho radeon 9800pro 128mb-256bits

até o momento não surgiu nenhum game

que não rode,você encontra ela no m.l.!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vai desculpar mas 9800 já é obsoleta a 3 gerações.

A X800 é melhor que ela, se for uma XT então é estuprante, 6800 XT é um pouco mais rápida que a 9800 e a 7600GT nem se fala..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenta rodar Rainbow Six Vegas aí...:P

9800 ainda é bem carinha e como o Evandro disse, bem ultrapassada. Não tem a menor razão para alguém comprá-la hj.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais