Ir ao conteúdo

Problemas com o Flash e Disk Utility

PNF

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o Macromedia Full 8 e nenhum dos programas respondem, ou seja, eles abrem, porém não respondem, eles congelam. O que pode estar acontecendo?

Estou tenho problemas com o Disk Utility, pois ele também não responde, fica congelado.

Detalhe: Eu reformatei a máquina semana passada.

Obrigada

Priscila

Postado

Outro detalhe importante...

Quando eu tento iniciar os aplicativos (Flash 8 e Dreamweaver 8) a partir de seus respectivos ícones, eles abrem e congelam, ou seja, nnao respondem, todavia, quando eu inicio o programa por um arquivo .fla ou .php, tanto o flash, quanto o dreamweaver abrem e funcionam normalmente.

Como pode?

Postado

você. está utilizando que versal do sistema operacional ? Se for anterior ao MAc OS X , tente " reconstruir o Desktop " ( ao inicializar o mac , antes de aparecer a área de trabalho , pressionando as teclas " mação" e " option , simultaneamente )

- Se você. puder tiver e passar o Norton Utilities ( ou um programa similar )no seu mac é uma boa pedida .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!