Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com nova compra.


MEGA-MORPHEU

Posts recomendados

Tenho grandes duvidas pra comprar uma pl mãe nova e um processador bom tenho aproximadamente R$730 variando pra mais R$30. tenho duvidas compro dual core 945 ou amd 64 x2? qual o melhor comprar analisando questão de custo desempenho, duarabilidade e qualidade é claro me ajudem a aí a fazer uma boa configuração. Lembrando que ainda tem memória pra comprar.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho grandes duvidas pra comprar uma pl mãe nova e um processador bom tenho aproximadamente R$730 variando pra mais R$30. tenho duvidas compro dual core 945 ou amd 64 x2? qual o melhor comprar analisando questão de custo desempenho, duarabilidade e qualidade é claro me ajudem a aí a fazer uma boa configuração. Lembrando que ainda tem memória pra comprar.:P

Bom, só o 945 você vai gastar ai uns $500,00 hehehe, e o AMD 64x2 é superior a ele e mais barato eu acho, pode pensar em pegar um Core2Duo E6300 tb, que embora o clock seja menor é bem mais forte que a maioria dos AMD mais em conta e tem o mesmo preco, na faixa de $500,00 no ML, mas tem que ficar esperto com a MOBO que tem que ter suporte a Core 2 Duo, uma outra vantagem é que se pegar um C2D, geralmente as mobos que os suportam trabalham com DDR2, que alem de serem melhores, estão mais baratas que algumas DDR em lojas.

Vale a pena pesquisar BEM antes de comprar, nao te digo nada sobre AMD porque sou franco em dizer que nao conheco muito bem AMD, agora os C2D recomendo e muito ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!