Ir ao conteúdo

como ativar o dual chanel

rdonol

Posts recomendados

Postado

queria sabe como ativar o dual chanel

eu tive q resetar a bios e agora a smemorias estão funcionando em single

me ajudem ai tentei procurar nos topicos mas nao consegui:cool:

• Membro VIP
Postado

Dual Channel é um recurso que ativa automaticamente quando os pentes de memoria são colocados nos Slots corretos para tal.

Ou ele funciona ou não. Você tem certeza que estava em Dual antes? Você mexeu nas memorias, retirou-as ou algo do tipo? Quais os pentes de memoria que vocês está usando?

Colque sua configuração completa, principalmente placa mãe e processador. E porque resetou a BIOS? Fez Upgrade dela?

[]´s

Postado
Dual Channel é um recurso que ativa automaticamente quando os pentes de memoria são colocados nos Slots corretos para tal.

Ou ele funciona ou não. Você tem certeza que estava em Dual antes? Você mexeu nas memorias, retirou-as ou algo do tipo? Quais os pentes de memoria que vocês está usando?

Colque sua configuração completa, principalmente placa mãe e processador. E porque resetou a BIOS? Fez Upgrade dela?

[]´s

nao nao fiz upgrade so que eu tinha colocado po pc funcionar no high performace e ai ele nem tava ligando direito ai tive q resetar minha mb

tirei a memoria sim tava suja e dei uma limpada

pentium 4 3.0 478afff

2xmemoria kingston ddr 400 256

placa-mãe msi pt8-neo-v

placa de video fx5500256mb/128bits(que lixo de placa to arrependido de comprar)perde ate pa minha antiga radeon 9550

po depois que resetei a bios e troquei a placa de video

o meu pc fico um pouco mais lento

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!