Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Prolink Play TV PRO Ultra


crazyrk

Posts recomendados

Olá pessoal, firmeza ?

Estou tendo alguns problemas com a placa de vídeo Prolink Play TV PRO Ultra, adquiri a placa a algum tempo e ela funciona corretamente, mas quando vou capturar algum vídeo a partir da entrada RCA (Como VHS por exemplo..) com alguma cor muito brilhante, vermelho no caso, os programas de captura mostram a cor como um verde, e não capturam corretamente, já testei com o mesmo cabo RCA e o mesmo aparelho VHS que estou usando para capturar no PC, na TV, e a mesma não apresenta problemas com a fita, não sei se é problema de software ou hardware, já testei no WinDVR3 e no honestechTVR2.5, ambos apresentam o mesmo problema, alguém saberia qual é o problema ?

Obrigado ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza amigo, deixa eu te contar uma coisa, eu tinha uma play tv mpeg2 e quando aparecia algo vermelho d+ tambem dava isso, acho que isso é um mal das placas mais baratas ou sei lá quem sabe pode ser em todas. troquei drivers e codecs e ate o windows e nada deu certo. quando alguma pessoa vestida de vermelhao ou objetos muito vermelhos aparecia na tela, dava tipo uma mancha verde meio quadriculada!

mais procura um cara aqui no forum ele é muito bom com placas de video captura!

o nome dele é cabece ele te ajuda irmãozim!

boa sorte e que você consiga resolver seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!