Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

info sobre "nVidia" ou XFX...


Posts recomendados

Estou pesquisando preços em algumas lojas e em uma delas, ao questionar o vendedor sobre qual era o fabricante de uma placa de vídeo Geforce 7600GT 256MB DDRIII PCI-E, o mesmo me informou ser do fabricante nVidia.

Até agora só tenho ouvido falar sobre MSI, XFX eVGA como sendo os melhores, mas nada sobre nVidia.

Fico na dúvida, será que o cara não se enganou na hora de me dizer isso? a nVidia fabrica placas também? se sim, será boa?

Minha dúvida na compra fica entre uma placa da XFX encontrada em outra loja por R$ 509,00, ou "essa da nVidia", por R$ 419,00...

Será que vale a pena pelo "desconto" de R$ 90,00???

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Nvidia fabrica sim placas de vídeo!

e tanto placas da XFX qto da eVGA costumam custar sempre o "mesmo" preço! sem contar modelos overclockados!

só q essa diferença de preço ta muito grande, com certeza tem alguma coisa errada ae, certifique-se q essa placa da nvidia nao seja a 7600GS!

se for realmente a 7600GT o preço ta muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até onde eu saiba a Nvidia não fabrica placas de marca própria, como faz a ATI com as Built By ATI (BBA), quem faz isso são suas parceiras: eVGA, BFG, ASUS, MSI, Leadtek, Inno3D, XFX, Zogis, Foxconn, etc... Aliás, esta última, a Foxconn, que até a pouco tempo não lançava placas com esta marca (somente com sua subsidiária Leadtek), mas entrou no mercado de placas de vídeo com a marca Foxconn tb (continua tb com Leadtek) é quem vem fabricando placas da Nvidia a anos que são vendidos por vários parceiros da Nvidia, com suas respectivas marcas... Ela é uma das gigantes em termos de manufaturas, tem contratos com várias gigantes em termos de manufatura de hardware a anos, estando na parte de placas-mãe (que tb é manufaturada para várias parceiros que vendem as placas com suas marcas), e é a grande rival da ASUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!