Ir ao conteúdo

Modificar efeitos visuais no Vista ultimate BR

servergta

Posts recomendados

Postado

Galera... instalei hj o Vista... aquele tipo de comércio eletrônico né... hehehe... e é o seguinte.... reparei que apos o termino da instalação, antes de voce logar pela primeira vez ele faz um scaneamento no hardware do pc dizendo que vai otimizar o vista para o meu hardware... o negócio é o seguinte... eu queria mudar essas coisas ou pelo menos ter acesso.... ate porque eu hj uso o video onboard... e o pc ta ate rápido!!!... o lance é que se eu instalar amanha por exemplo um 8800GTX (vamos exagerar para melhorar o entendimento) que aceita todos os efeitos visuais do vista como o flip 3d, a borda das janelas e a barra de tarefas transparentes, entre outras "frescuras" gráficas do Vista... como eu vou ativá-las visto que a regulação está feita para o meu hardware atual que é muito fraquinho???

informações relevantes:

Windows Vista Ultimate BR compilação 6000

Sempron 64 2800+ | PCChips A31G | sem PV (usando o OnBoard que por incrivel que pareça conseguiu obter over somente com o powerstrip em 220/260MHz Core/Memo)

desde já agradeço qualquer ajuda!!!!!.... no caso esse pc que ta com o Vista é um outro que não é o da minha assinatura aqui em baixo-----V

• 3 semanas depois...
Postado

Caro amigo servergta, gostaria de saber sobre esse comercio eletrônico que voce cita na sua postagem.Estou tentando arranjar o ultimate BR aqui onde moro,mais essa evolução ainda não chegou aqui.

Por favor ,se for possivel comerciar esse produto pra mim,responda que serei grato...Obrigado e Boa Noite

Postado

Amigo, pressione o botao com o simbolo do Windows + pause, naquela tela onde aparece seu indice de experiencia, click nela, e depois em atualizar minha pontuaçao, só isto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...