Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover a frente plastica do Blue EYE


tmcsword1

Posts recomendados

Sabe aquela grade da frente? você pega uma caneta de ponta fina e pela as bordas você vem tirando a grade, é que aquela grade não vem colada e é para facilitar a limpeza, pra você ver como esse gabinete é massa ja vem facilitando a limpeza da turbina da frente.. eu amo esse gabinete e não troco ele por nenhum outro...

espero ter te ajudado pois você é um colega de blue eye ..rsrsrsrs

valeu:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu nao retiro a grade.... mas para limpar destaco o painel frontal e solto a parte da turbina toda e por tras dela tenho acesso e passo um pincel seco para limpar e uso um jateador de ar apropiado para limpeza de pc..... fica limpinho....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! DJESB! porém como você consegue retirar a frente plastica dele? e consequentemente limpar o cooler direitinho... te mandei uma PM! perguntando como voce faz isto, porém caso alguem saiba me da um toq! E estou mt curioso pra saber disto pos tenho medo de minha turbina um dia estragar e eu ficar sem ventiçao frontal! Abraços a todos, aguardo respostas.! Espero que possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pessoal, quem de você's sabe informar se os coolers ligados as mesmo tempo são barulhentos????? mais ou menos qts dbs???? os da termaltake mambo de 12cm são 17dba a 1300rpm e eu queria saber se os desse gabinete são silenciosos!

e esse Satellite X-Blade 511P 4 Baias é tão espaçoso qt o LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina 6703 ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!