Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler usar?


ezpac

Posts recomendados

E ae galera beleza?

Eu queria fazer overclock no meu AMD 64 x2 4200+,

mas para isto tava pensando em comprar cooler(s),

qual v6 me aconselham?

Eu estava pensando no Zalman Cnps 9500 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56315873-cooler-zalman-cnps-9500-am2-led-socket-754-939-_JM

eu vi ums Akasa lá tb mas..acho que Zalman é melhor né??porque eu num achei nada sobre essa tal de Akasa...talvez eu esteja errado...

Minhas temps atuais são: cpu:35-42C Mobo:40-43

eu tô achando a mobo muito quente, é uma MSI K9N platinum SLI

e o chipset não da nem para encostar o dedo(ouvi dizer que é o melhor termometro que existe:lol: ):ahh: !

Caso v6 saibam de algum cooler de chipset(se é que ele realmente funcione) bom postem ae...

E se souberem de algum outro cooler para o meu processador....postem tb....

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só porque sou usuário de dois zalmans no meu pc, mas os coolers da zalman são bem superiores aos da akasa, tanto em qualidade quanto em preço, hehehe.

Pode pegar o 9500, é um ótimo cooler. Apenas veja no site as distâncias a serem respeitadas entre o processador e vga, fonte e gabinete.

Para o chipset, existem uns dissipadores muito bons da própria zalman que são praticamente universais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!