Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o opengl do vista


ChineloBR

Posts recomendados

Bom pessoal estou com um problema no opengl do vista é assim:

1 - eu instalei Medal of Honor allied assault no pc, ele funciona normalmente, só que quando aumento a resolução do jogo acimda de 1024x768 ele da erro no opengl, diz a seguinte mensagem: canot load opengl, eu acho que pode ser o Dx10 que não da suporte a esse game, e não sei como remover o dx10 e colocar o dx9.

2 - Um outro problema é a respeito do botão sleep, quando eu aperto ele, ele não entra em modo de dormir apenas reinicia o pc, isso também acontece com o modo de hibernar e também quando eu coloco sleep no menu de desligar o pc.

3 - Também tenho problema com o DMW(Anti Cheater usado no medal), quando eu abro o dmw, o medal simplesmente não abre, ele carrega mais não abre.

4 - A placa de video que eu uso é uma G-Force NVIDIA 6200MB Turbo Cache PCI Express, eu baxei no site da NVIDIA drivers compatíveis com o Windows Vista, mas ele não tem o menu que tinha no xp, diz que o WVista não da suporte àquele menu, têm alguma maneira de fazer ele funcionar no WVista? Já que no XP tinha várias opções de configuração nesse menu que não aparece no Vista.

OBRIGADO xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!