Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar Mensagens do Notebook, Parte II - o retorno, ops, o envio!


giu

Posts recomendados

Olá Forum,

O provedor do meu mail só aceita envio por SMTP se for com autenticação por ele, porém não uso tal autenticação porque meu provedor é outro, há alguma maneira de enviar email por SMTP local? É complicado tentar enviar por smtp de outros servidores porque pedem autenticação na maioria, e os que não pedem pedirão futuramente. Porque ao tentar enviar a mensagem dá erro de socket 10060 entre outros e a mensagen não é enviada? Ja tentei usar mais de 20 SMTP server entre eles estão:

indigomail-3.01

bestsmtpsrv

cic1smt1

freesmtp

fstsmtp

advsmtp

JanaSetup

Winconnection43e

localsrv

adr

aydiag

smtpserver

QKserver

nenhum conseguiu enviar msg,

agora estou usando o QK server que faz relay de mensagens, mesmo assim ele não está enviando.

Alguém dá uma ajuda de como fazer isto para configurar no outlook?

ou alguém indica um site um software qualquer coisa porque mandar email do webmail é coisa do passado....

Obrigado!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdoe se eu entendi errado, mas neste caso você configura o POP do seu provedor e a autenticaçao do provedor de internet...

mas cara, na boa, isso ja morreu faz um bom tempo pelo que eu saiba, nunca mais vi provedor de inter que tenha que utilizar o seu proprio SMTP para envio de email.

Nao sei se entendi sua duvida corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fabioneves,

tá complicadíssimo mesmo tanto que este já é o 2o tópico do fórum que crio para abordar o assunto. Vejamos:

A melhor forma de enviar email seria configurando o SMTP do servidor do Ibest no outlook mas, o Ibest não aceita envio de email a não ser pela conexão discada deles, senão fosse assim eles não almoçam nem jantam... mas uso provedor pago e não o do ibest então configurar SMTP do Ibest no outlook seria inútil. A forma alternativa foi instalar um Soft de SMTP local porém nenhum está enviando mensagens, ocorre erro de socket 10060 time out.

Mas a porta 25 é aberta, não tem firewall e o software está configurado corretamente mesmo assim não envia email. A mensagem pára no relay com socket error 10060.

Sabemos que alguns provedores bloqueiam a porta 25 para evitar spams mas consigo conectar por telnet e também uma máquina remota consegue conectar na 25 do meu IP.

A pergunta é, o que há de errado?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!