Ir ao conteúdo

Duvidas com Gravador de DVD

Posts recomendados

Postado

Estou com um problemão: tenho um computador com um gravador de cd que veio de fábrica e coloquei um gravador de DVD LG e está acontecendo uma coisa muito estranha: quano o gravador de CD está vazio e eu clico duas vezes ele abre normalmente como se estivesse com um CD Virgem, quando coloco um DVD Virgem no gravador de DVD e clico para abrir o computador acusa um erro com esta mensagem: "Erro ao abrir dispositivo", mas quando coloco um DVD com conteúdo ele abre normalmente, esse erro impede que eu grave meus arquivos em DVD, será que alguém poderia me ajudar?

Postado

tmagalhães,

Verifique se você colocou os cabos de dados e JUMPs corretamente... se for o caso, desconecte os dois cabos do gravador de CD para você testar o gravador de DVD...

Quando você clica 2 vezes, você clica em que local e em que programa ??? se for no windows explorer e se a mídia for virgem, poderia dar esse erro que você escreveu... tendo conteúdo na mídia, ele será apresentado normalmente...

Não creio que esse "erro" esteja impedindo a gravação... pode ser muitas outras coisas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!