Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de um pequeno notavel. . .


Professor Pardal

Posts recomendados

Galera, estou na mesma dúvida que muitos neste fórum. RIO.teste como é o desempenho do note em 3D? E sobre o tamanho? É bem compacto estilo o MacBook da Apple? Na verdade estou entre o Mirax MS 400 , o D43 (mesmo sabendo que ele é ECS, pois não encontrei referência do modelo ECS dele em qualquer fórum, seja positiva ou negativa) e o Acer 3050 que próximo de casa está R$ 2290,00 parcelado em 5x!! (Semprom 1.8Ghz, 512MB, 80GB PATA, Tela 14.1" Cristal Brite, DVD-RW e ATI Radeon X1100, só que achei um desperdício de carcaça pois a tela tem bordas muito grossas, o que o torna meio grande...). O problema é sempre o mesmo...hehehe...qual escolher...

Muito Obrigado pelas opiniões que todos venham a ter.

Nobuokun, dá uma olhada em http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=428405&highlight=s420 e no fórum que está na minha assinatura pra saber bastante sobre o MS4200, eu indico ele, esse modelo da Acer não conheço

Dá uma olhadinha lá no fórum

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou na mesma dúvida que muitos neste fórum. RIO.teste como é o desempenho do note em 3D? E sobre o tamanho? É bem compacto estilo o MacBook da Apple? Na verdade estou entre o Mirax MS 400 , o D43 (mesmo sabendo que ele é ECS, pois não encontrei referência do modelo ECS dele em qualquer fórum, seja positiva ou negativa) e o Acer 3050 que próximo de casa está R$ 2290,00 parcelado em 5x!! (Semprom 1.8Ghz, 512MB, 80GB PATA, Tela 14.1" Cristal Brite, DVD-RW e ATI Radeon X1100, só que achei um desperdício de carcaça pois a tela tem bordas muito grossas, o que o torna meio grande...). O problema é sempre o mesmo...hehehe...qual escolher...

Muito Obrigado pelas opiniões que todos venham a ter.

Meu amigo, ontem postei algumas especificações técnicas sobre o Acer.....pro pessoal aqui avaliar. Bom...agora a pouco me encontrei com um colega que me falou que estava pra se decidir por um Acer....até que numa assistência técnica....um dos técnicos falou "baixinho no seu ouvido": - cai fora dessa marca.....muita gente tá vindo reclamar aqui... outros consertarem...

O que já me parecia temerário arriscar no Acer.....com essa e com outras opiniões de colegas daqui mesmo do forum....e de outros tópicos....se já estava com os dois pés atrás...agora.....é o corpo todo...hehehe:D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar que, como mencionado aqui anteriormente, a marca acer foi vista na fábrica da ecs...

Vixi!!:eek: Sei não:unsure: ....as vezes acho que estou sendo perseguido pela ECS...hehehe:D

Mas sintam só a resposta por e-mail que um cara de uma grande empresa revendedora de notebooks novos e seminovos me deu um dia desses sobre a ECS:

"A marca citada, além de ser considerada de segunda linha é muito frágil é totalmente discriminada por pessoas que pouco conhecem de notebooks."

O grande problema da ECS....é que ela foi se meter em fazer notebooks mal projetados....que além de queimar o filme dela na categoria.....acabou atingindo a credibilidade(que já era meia-boca) de suas motherboards. Ainda por cima se alia a uma PCCHIP da vida.....que também teve um histórico parecido...aliás as duas marcas se merecem. Por mais que hoje estão tentando se redimir....como tem algumas novas MBs PCCHIps e ECS.....mas fica o estígma...não tem jeito. Pra efeito de mercado é complicado uma ressureição!!! hehehe:D

Então tudo que se meter com ECS.....:unsure: ...não tem jeito....pode até mudar....o nome....mas se não mudar o conteúdo....a gente descobre...hehehe:D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, obrigado pela resposta.

- Quanto ao Mirax MS400 eu achei uma boa configuração, apenas pelo fato que se eu somar os ups que vou dar na máquina (incluindo DVDRW, memória e HD (se vier o de 40GB, porque me parece que todos deste lote estão vindo com HD de 40GB)) vai sair mais do que as outras duas que mencionei ou não?

- O Positivo D43 o que me deixa com o pé atrás não é nem a MOBO ECS em si, mas sim o Intel 945GM (queria poder jogar um CS codition zero, Medal, battlefield 1942, NFSU,esses joguinhos mais antigos). Li nos fóruns que o desempenho da GMA 950 é sofrível para 3D.

- O Acer já havia deixado como um último recurso, pois não gosto do plástico em que é fabricado. Já tive um Acer Aspire 3000, nunca tive problemas com a máquina, mas as partes plásticas, pricipalmente a parte da dobradiça do Display, racharam-se em poucos meses!!!!! e olha q sempre procurei cuidar bem do note.

- O Dell 131L já descartei devido ao peso, e o tamanho (mesmo com a tela de 14.1" deve ser o mesmo acabamento plástico do de 15", o que deve mudar devem ser as bordas do display q aumentam no de 14.1", estou certo?).

Enfim, estou na espectativa do review do RIO.teste para saber se ele está satisfeito com a máquina ou não, se ele recomenda ou não.

Continuarei participando do fórum com o que for possível e estarei avisando vocês da minha decisão! :D obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, e isso serve para todos nós, vamos reconhecer as deficiências de nosso País, e tentar saná-las, ao invés de ficarmos pichando e depreciando nossa nação. Todos os comentários aqui são q lá fora é melhor, lá fora isso não acontece, lá fora, lá fora. Trabalho a 30 anos viajando, pelo Brasil e para o exterior, e posso lhes garantir que nosso país, apesar de todas as deficiências, ainda é um país maravilhoso. Se você tem parentes no Japão, sabe q a vida lá é muito cara. Tudo bem, q seus parentes não tem computador por opção, e os computadores são baratos lá, mas a vida é cara. Por mais barato q seja o computador, não sobra tanto no fim do mês para comprar o q você quer.

Me desculpem, acabei me empolgando e desvirtuando o assunto, mas eu acho q para o Brasil mudar, é essencial q agente mude.

Ahnnnnn, não, essa parte não. O japão nunca foi caro, exceto o tokyo. As pessoas tem mania de comparar com aqui, é por isso que fala caro. Lá voce recebe o valor a altura do que voce gasta. Tem uma amiga minha que está trabalhnado lá e ganha 3000,00 dolar. Sobra todo mes a metade. A minha mae que já tá bem velhinha ganha 1500,00 dolar e tem um carro Toyota Nadia (muito melhor que a pajero da vida). O meu tio ajudando as duas filhas, ele é torto em airton senna, ele tem um Super carro (Nissan Skyline), pra quem joga NFSU sabe que carro é.

Então não é bem assim. Essa historia de custo de vida é mais mitologico do que verdade. E eu morei lá, e sei do que eu estou dizendo.

Os comentarios aqui citados, é porque os produtos vem de fora, portanto acaba sendo citados isso varias vezes. pois todos temos mania de ressaltar o valor de fora. Isso é 100% cultural desde a epoca da colonização. Escutar pagode é brega, mas escutar pop americano é chique, mesmo que ninguém entenda uma palavra em inglês. Aqui se prega made in USA, show de bola? Ixii, pra mim é uma porcaria, mas é melhor do que os daqui. Como dizia meu professor, brasil uma grande nação, mas tu prefere tomar coca-cola ou tubaína? kkkkkk. A ferrari ninguém vai se lembrar do gurgel...... aqui é um país capitalista e protetora de empresas estrangeiras, mas isso é politica economica, e não muito cultural.

Bom, vamos voltar ao papo de pc, pois se não vai virar um topico podre.....:D

Quanto aos reviews, concordo com voce, eu tambem sempre vou atras de reviews antes de comprar. Mas nesse caso a dell é uma unanimidade com seu dvdrw. Se não tivesse dvdrw podia ter a opção da HP dv6110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Daigo, com todo o respeito, acho que você precisa se informar melhor sobre Mkt e principalmente carros (meu Deus, Ferrari igual Civic pra nós foi de doer a bola esquerda hahaha) rs... nem vou falar nada, desisto sobre isso

Pardal: faço das suas as minhas palavras...

Me desculpa se eu sou pobre, mas pra mim um honda civic é igual a ferrari lá fora. kkkkkkkkkkkk, poxa aqui mal da pra comprar um gol, honda civic então doeu. kkkkkk

Europa = Ferrari 1.000.000,00. / 12 meses = 83 mil por mes.

Brasil = Civic 72.000,00 / 12 meses = 6 mil reais por mes.

83mil dividido por 6 mil = 14 mil.

Ou seja. Um brasileiro juntar 1000,00 reais é mais difícil do que juntar 14 mil lá fora. kkkkkkk será que eu forcei? Poxa, pro que eu vejo qui, o povo ganha 500,00. juntar mil é difícil só. Agora juntar 13mil lá fora nao acho dificl devido ao nivel de escolaridade, oportunidade, e ninguém pra encher o saco.

Antes dos americanos destruir as bolsas japnesas (199X), os brasileiros que ia pra lá trabalhar ganhava algo no maximo de 13000,00 reais por mes. Hoje no maximo 8 mil reais. É obvio que japones legitimo, ou seja pessoa nativa do país ganha bem mais. Aqui é tudo difícil, nada que a superação não faça, mas lá fora se voce tiver poder de superação, voce já era um os homens ricos do pais, aqui, se voce se supera, não passa de classe media alta. E olhe lá. kkkkkk

Será que eu estou muito pobre nas minha ideias, talves, kkkk, vindo de alguem que mexe pentium2 / 400mhz com memoria de 32mb emprestado do meu amigo .....kkkkkkkkkkk :eek:

Conheço algumas pessoas aqui no brasil que ganha 80,000,00 por mes. Mas é uma raridade imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi!!:eek: Sei não:unsure: ....as vezes acho que estou sendo perseguido pela ECS...hehehe:D

Mas sintam só a resposta por e-mail que um cara de uma grande empresa revendedora de notebooks novos e seminovos me deu um dia desses sobre a ECS:

"A marca citada, além de ser considerada de segunda linha é muito frágil é totalmente discriminada por pessoas que pouco conhecem de notebooks."

O grande problema da ECS....é que ela foi se meter em fazer notebooks mal projetados....que além de queimar o filme dela na categoria.....acabou atingindo a credibilidade(que já era meia-boca) de suas motherboards. Ainda por cima se alia a uma PCCHIP da vida.....que também teve um histórico parecido...aliás as duas marcas se merecem. Por mais que hoje estão tentando se redimir....como tem algumas novas MBs PCCHIps e ECS.....mas fica o estígma...não tem jeito. Pra efeito de mercado é complicado uma ressureição!!! hehehe:D

Então tudo que se meter com ECS.....:unsure: ...não tem jeito....pode até mudar....o nome....mas se não mudar o conteúdo....a gente descobre...hehehe:D !

Presente pra voce:

10.jpg

Em uma das linhas em célula, tivemos um flagrante de algo interessantíssimo. É a ECS quem fabrica os PCs da Acer. Isto mesmo, você leu certo. A fabricação da Acer é terceirizada para a ECS. Perguntamos ao pessoal da ECS sobre isto e eles informaram que tudo dos micros da Acer é fabricado pela ECS, inclusive a placa-mãe. Ainda não está convencido? Olhe o logotipo na camiseta da operária e veja qual é o logotipo no gabinete que ela está montando.

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 3Dmark2001 SE v330 - 4291 pontos

- Aquamark - 6010 pontos

- Speedfan - acima de 55º chegando a 61º em determinados momentos, tanto para Hd, Ambiente e Cpu (speedfan entre outros)

- CS, Medal e NFSU rodando modo high - ok

- 2,05 kg com bateria

- Pequeno e compacto

- Vi o mirax 4200 no extra e parece ser mais resistente que o positivo

- Bateria com autonomia de 2:10 com wireless (vou testar sem agora)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahnnnnn, não, essa parte não. O japão nunca foi caro, exceto o tokyo. As pessoas tem mania de comparar com aqui, é por isso que fala caro. Lá voce recebe o valor a altura do que voce gasta. Tem uma amiga minha que está trabalhnado lá e ganha 3000,00 dolar. Sobra todo mes a metade. A minha mae que já tá bem velhinha ganha 1500,00 dolar e tem um carro Toyota Nadia (muito melhor que a pajero da vida). O meu tio ajudando as duas filhas, ele é torto em airton senna, ele tem um Super carro (Nissan Skyline), pra quem joga NFSU sabe que carro é.

Então não é bem assim. Essa historia de custo de vida é mais mitologico do que verdade. E eu morei lá, e sei do que eu estou dizendo.

Os comentarios aqui citados, é porque os produtos vem de fora, portanto acaba sendo citados isso varias vezes. pois todos temos mania de ressaltar o valor de fora. Isso é 100% cultural desde a epoca da colonização. Escutar pagode é brega, mas escutar pop americano é chique, mesmo que ninguém entenda uma palavra em inglês. Aqui se prega made in USA, show de bola? Ixii, pra mim é uma porcaria, mas é melhor do que os daqui. Como dizia meu professor, brasil uma grande nação, mas tu prefere tomar coca-cola ou tubaína? kkkkkk. A ferrari ninguém vai se lembrar do gurgel...... aqui é um país capitalista e protetora de empresas estrangeiras, mas isso é politica economica, e não muito cultural.

Bom, vamos voltar ao papo de pc, pois se não vai virar um topico podre.....:D

Quanto aos reviews, concordo com voce, eu tambem sempre vou atras de reviews antes de comprar. Mas nesse caso a dell é uma unanimidade com seu dvdrw. Se não tivesse dvdrw podia ter a opção da HP dv6110.

Amigo, não estou falando de orelhada. Morei e trabalhei lá, ganhando por uma empresa Japonesa. E além de Tokyo, também trabalhei em Nagasaki, Ota, Hamamatsu e Kawasaki. Bom, mas estas divergências de pontos de vista, não cabem aqui. Neste forum o q interessa são esclarecimentos das dúvidas referentes a notebooks, então vamos lá.

O DV2120, no site do Submarino, não consta como tendo a conexão IEE1394 (firewire), já nas Americanas consta. No site da HP. . . bom o site da HP é ridículo né ?Afinal, tem ou não tem ? Alguém sabe informar ? Essa conexão é muito importante pra mim.

Quanto a informação de q os Acer são fabricados pela ECS. . .não sei bem dizer se isso nos tranqüiliza com relação a ECS ou nos apavora com relação a Acer. kkkkk

Missia, cmoo terminou a novela ??? conseguiu comprar o 131L ? Não fosse pelo peso, esta seria minha opção.

Estamos na torcida para que tudo tenha terminado bem.:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não estou falando de orelhada. Morei e trabalhei lá, ganhando por uma empresa Japonesa. E além de Tokyo, também trabalhei em Nagasaki, Ota, Hamamatsu e Kawasaki. Bom, mas estas divergências de pontos de vista, não cabem aqui. Neste forum o q interessa são esclarecimentos das dúvidas referentes a celulares, então vamos lá.

O DV2120, no site do Submarino, não consta como tendo a conexão IEE1394 (firewire), já nas Americanas consta. No site da HP. . . bom o site da HP é ridículo né ?Afinal, tem ou não tem ? Alguém sabe informar ? Essa conexão é muito importante pra mim.

Quanto a informação de q os Acer são fabricados pela ECS. . .não sei bem dizer se isso nos tranqüiliza com relação a ECS ou nos apavora com relação a Acer. kkkkk

Missia, cmoo terminou a novela ??? conseguiu comprar o 131L ? Não fosse pelo peso, esta seria minha opção.

Estamos na torcida para que tudo tenha terminado bem.:bandeira:

Bom pardal, falando sobre o MS4200 ele tem a conexão firewire (acredito que já saiba, mas se não reparou nesse detalhe nas specs já fica sabendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missia, cmoo terminou a novela ??? conseguiu comprar o 131L ? Não fosse pelo peso, esta seria minha opção.

Estamos na torcida para que tudo tenha terminado bem

obrigado pela torcida meu amigo prof. pardal!!;) esquenta...não....o dólar baixo vai provocar mais promoções....não sei se pela DELL...hehehe! Mas quem sabe um HP??

Pois é.....aconteceu um "pequeno" inconveniente....é que não estava em casa....e tive que escalar uma pessoa para fechar o negócio com a DELL senão....não daria tempo. Deu tudo certo.:lol: Só que a pessoa se confundiu....e não escolheu o wireless que eu queria... e o pior........tinha feito já os cálculos....na configuração que escolhi daria a bagatela de 2.588,48 com o frete( pra São Paulo) incluso.... e uma maleta para a boa conservação do brinquedinho...hehehe:D . Só que não sei o que aconteceu.....quando a pessoa me passou o recibo e-mail do fechamento...deu o total de 2.869,30 :eek:

afi... e agora?? Gostaria que vocês me ajudasse a concluir este último capítulo dessa novela feliz:unsure: pensei em tantas coisas.... já .... pensei em amanhã ligar para eles......e ameaçar até cancelar...sei lá....mas contanto que eles baixem esse preço.....-_- ! Eles dão um prazo de 24 hs para conferir a configuração e fazer alguma mudança......mas me invoquei porque esse preço!!!:mad: Vão debitar no meu cartão....aí já viu...!!!

Outra dúvida: gostaria que alguém confirmasse se no 131L tem alguma porta FireWire!!!:confused:

Pois é pessoal.....sei não...:unsure: acho que preciso fazer uma sessão de descarrego...hehehe:D

por favor me ajudem....preciso de sugestões quanto ao caso....se tiver alguém...que já fez negócio com a DELL que se manifeste por gentileza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MINHA CONFIGURAÇÃO DO 131L FICOU ASSIM:

GRUPO: 1 QUANTIDADE: 1

Sistema Base Promoção: Lat 131L AMD Turion MK36 - BR6134

Sistema Operacional Windows® Vista Home Basic em Português (acompanha mídia de reinstalação)

CD com Drivers para Reinstalação DVD com drivers para reinstalação (para Windows Vista)

Opção de Tela Tela LCD TFT Widescreen 15.4" WXGA

Teclado interno Teclado interno em português

Memória Promoção: 512MB de memória, DDR2 SDRAM, 533MHz

HD - Disco Rígido Disco rígido SATA de 60GB, 5400 RPM

Mídia Optica - Multimidia DVD+/-RW 8X fixo para Windows XP com software - não é possível trocar futuramente

Gaveta externa USB Nenhum

Chaveiro de Memória USB Nenhum

Unidade de Disquete Sem opção de drive de disquete

Monitor Nenhum monitor

Placa de Vídeo Placa Gráfica Integrada ATI Radeon X1150

Slots de Saída Atenção: Esse produto possui slot ExpressCard que não é compatível com as opções de tecnologia legada PC Card (ou PCMCIA). Caso deseje utilizar expansões com cartões, verifique a disponibilidade de cartões ExpressCard.

Cabo Nenhum

Alto-Falantes Alto falante Dell A225 110V - externo

Modem - INTERNET para Linha Discada Modem V.92/56Kbps

Microsoft® Office Software Nenhum

Anti-Virus McAfee Security Center 2007 com VirusScan, Anti- Spyware, Firewall, SpamKiller, Controle de Privacidade em Português - 30 dias

Roteador / Access Point Wireless Nenhum

Acessório de Segurança Nenhum

Fones de ouvido Nenhum

Conversor USB para porta Serial / Paralela Nenhum

Adaptadores para porta PS2 Nenhum

Mouse Nenhum

Acessórios para apresentação Nenhum

Adaptador de Corrente Alternada (Fonte) Adaptador de corrente alternada 65W (Fonte)

Câmera Digital Nenhum

Bateria Principal Bateria primária de 9 células

Segunda bateria Nenhuma

Maleta Maleta de Nylon Dell Grande

Mochila para Notebook Nenhum

Teclado externo Nenhum

Estojo Nenhum

File System - Formatação do Sistema de Arquivos Formatação em NTFS File System

Wireless Sem opção de wireless :mad:

Garantia Dell com atendimento no local 1 ano de garantia on-site

CompleteCare - Proteção contra danos imprevistos Sem proteção contra danos acidentais

Suporte Técnico Gold (GTS) Sem o suporte diferenciado GTS (que oferece especialização técnica e menor tempo de espera)

Documentação Documentação e cabo do produto

Manual de Utilização Manual do Latitude 131L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela torcida meu amigo prof. pardal!!;)

Pois é.....aconteceu um "pequeno" inconveniente....é que não estava em casa....e tive que escalar uma pessoa para fechar o negócio com a DELL senão....não daria tempo. Deu tudo certo.:lol: Só que a pessoa se confundiu....e não escolheu o wireless que eu queria... e o pior........tinha feito já os cálculos....na configuração que escolhi daria a bagatela de 2.588,48 com o frete( pra São Paulo) incluso.... e uma maleta para a boa conservação do brinquedinho...hehehe:D . Só que não sei o que aconteceu.....quando a pessoa me passou o recibo e-mail do fechamento...deu o total de 2.869,30 :eek:

afi... e agora?? Gostaria que vocês me ajudasse a concluir este último capítulo dessa novela feliz:unsure: pensei em tantas coisas.... já .... pensei em amanhã ligar para eles......e ameaçar até cancelar...sei lá....mas contanto que eles baixem esse preço.....-_- ! Eles dão um prazo de 24 hs para conferir a configuração e fazer alguma mudança......mas me invoquei porque esse preço!!!:mad: Vão debitar no meu cartão....aí já viu...!!!

Outra dúvida: gostaria que alguém confirmasse se no 131L tem alguma porta FireWire!!!:confused:

Pois é pessoal.....sei não...:unsure: acho que preciso fazer uma sessão de descarrego...hehehe:D

por favor me ajudem....preciso de sugestões quanto ao caso....se tiver alguém...que já fez negócio com a DELL que se manifeste por gentileza!!!

Vixi, tem que ver o que fizeram, e saber sa a pessoa configurou o DELL certo, o da promoção ou o outro que não estava na promoção, eles enviaram a configuração por email? Se enviaram, vai até o site ainda hoje, refaz a configuração e salve, para amanhã você especificar para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, tem que ver o que fizeram, e saber sa a pessoa configurou o DELL certo, o da promoção ou o outro que não estava na promoção, eles enviaram a configuração por email? Se enviaram, vai até o site ainda hoje, refaz a configuração e salve, para amanhã você especificar para eles.

Vixe...:eek: ....marxavbr!!!

Vou dá uma investigada....mas qualquer coisa amanhã vou tentar negociar isso por telefone....do contrário...não terei piedade!!!:mad: Cancelamento na certa!!!-_-

Valeu marxa;) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 131L não tem Firewire (tá na Info Exame desse mês, li hj), mas isso poucas pessoas usam, só q quando faz falta, faz MUITA falta rs

vixe...:unsure: cirso!!!

E pra mim que as vezes gosto de camera de vídeo....pra brincar fazendo edições nas horas vagas...hehee...é tipo um hobby!!:wub:

Sei não.....:unsure: Essa novela tá me surpreendendo a cada capítulo!!:eek: E estou suspeitando...que não termina nessa semana não...viu....!!!!???

Valeu!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh, tenho muitas noticias estrondosas a fazer aqui....heheh, mas me aguarde pois tovo tv bem legal, já já, depois das 1:00.

Só pra dar gaz, vou adiantando que é acer que fabrica notes da dell.

Tá zoando? Mas uns dizem que a Acer é um "lixo"hauhau.gif

Mas sei não, os Dell (pelo menos nacionais) são montados aqui mesmo, em fábrica própria (ou não?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe...:unsure: cirso!!!

E pra mim que as vezes gosto de camera de vídeo....pra brincar fazendo edições nas horas vagas...hehee...é tipo um hobby!!:wub:

Sei não.....:unsure: Essa novela tá me surpreendendo a cada capítulo!!:eek: E estou suspeitando...que não termina nessa semana não...viu....!!!!???

Valeu!!!;)

Cara, mas tem gente que nunca usa (eu por exemplo, embora meu note tenha hauhauha)

Na verdade nem sei direito qual a vantagem além da conexão mais rápida para câmeras (você sabe me citar?)

Mas se curte mesmo e deve sentir falta lá pra frente, sei lá, acho que sua novela vai dar mais alguns capítulos hauhau.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh, tenho muitas noticias estrondosas a fazer aqui....heheh, mas me aguarde pois tovo tv bem legal, já já, depois das 1:00.

Só pra dar gaz, vou adiantando que é acer que fabrica notes da dell.

Diante mão, isso não tem fundamento, pois DELL é montadora, então ninguém fabrica ela.

MSI monta MIRAX, Clevo monta POSITIVO e outras, ECS monta e fabrica ACER e outras, DELL monta DELL.

Pois a DELL é montadora e monta seus notes, elas compra placas mãe, mas ACER não fabrica placa mãe.

Então não existe isso. Pois quem fabrica e monta são: MSI, ECS, ASUS, tem outras mas essas sim, fabricam e montam seus próprios celulares, como a DELL monta seus notes e a ACER não fabrica placas, essa informação não é coerente. Então se a ACER não fabrica placas e a DELL monta seus próprios notes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, acabou o programa, agora vou dar uma lida em 5 paginas e já posto.....heheheheheh..... achado. E pra ser sincero tem fundamnto pois a dell não pode baixar seus custos montando só pra la, ou ela usa componentes dos outros, ou alguem monta pra ela. Já já volto. Mas vou antecipar de novo

placa-mãe acer, montadora compal = dell, HP. Estranho né? Pois isso vai contra a informação do manic de hp ser quanta, talves usem os dois, mas tambem é estranhoo, pois é melhor pedir mais pra ter desconto. Bom vou terminar de ler, em 20 minutos eu posto.....segurem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!