Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Notebook para programas Gráficos


anubisbr

Posts recomendados

Ahopa, pessoal!

estou precisando de dicas de notebook, pois preciso comprar um que rode programamas como Photoshop, Dreamweaver, Corel, Illustrator, In Design e coisas do tipo. Também quero um que tenha infravermelho e/ou bluetooth e conexão wi-fi.

Quais vocês recomendam?

P.S. 1: quero que tenha hd acima de 120gb...

valeu, galera!

P.S. 2: Num quero pc de 8465146324 mil reais também não... Então manerem nos preços.

Até uns 5000. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, os que tem uma boa configuração para que você quer fazer por um preço bom são os da marca Acer . Agora pegue notebook com Turion X2 1.8 com 2gb de ram e placa de video da ATI e Nvidia . Este processador e a placa de video em conjunto são otimos para gráficos . Pode tambem dar uma olhada nos notes da HP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oka.

Mas.......

Nunca ouvi falar de Turion. Okay. Fiquei um bom tempo longe dos periférios para pcs, então estou kinda desatualizado. Turion é melhor que Os Core duo e core 2 duo? Aliás, qual a diferença entre esses dois últimos?

Os HPs são bon notebooks?

Obrigado aí, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oka.

Mas.......

Nunca ouvi falar de Turion. Okay. Fiquei um bom tempo longe dos periférios para pcs, então estou kinda desatualizado. Turion é melhor que Os Core duo e core 2 duo? Aliás, qual a diferença entre esses dois últimos?

Os HPs são bon notebooks?

Obrigado aí, pessoal!

Hp são note boas.

Core duo ou core 2 duo é melhor que qulquer turion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hp são note boas.

Core duo ou core 2 duo é melhor que qulquer turion.

Oka...

E eu estou um pouco desatualizado ultimamente, em se tratado de processadores e tal.

Qual a diferença entre o Core Duo e o Core 2 Duo?

Acho que vou pegar o HP Pavilion dv 2160. É uma boa escolha?

Tava pensando também em um acer, já que eles tem placas da Nvidia.

Obrigado,

Anubisbr.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse HP é uma pessima escolha. Muito caro pra tão pouco. Só pra voce ter ideia, memoria de 1gb custa 280,00, hd de 100gb custa 210,00. E mesmo se eu levar em conta que é core duo esse hp, não é grande coisa pelo preço.

Obviamente que por esse preço de 5000,00 voce pode levar notess de importadores, ou mercadolivre, ou mesmo na net. Mas tem que procurar. O mais importante pra voce em prrimeiro lugar é a placa de video. Recomendo 7200go, 7300go, 7400go, 7600go, x1400, x1600. Qualquer numeração acima disso é boa tambem.

Se voce tem medo de comprar nas condiçoes que citei acima, resta comprar em powernote.com.br e na dell.com.br. Com 5000,00 dá pra comprar.

Caso voce não tenha medo de comprar m lojas da net qe importam notes de fora, pesquise no buscape.com.br ou mercadolivre. Mas já vou dizendo de antemão que é quase certo que seja refurbished, embora isso não é tão negativo.

Na dell voce pode pegar a linha com nvidia quadro.

A diferença entre core duo e core 2 duo, falando grosseiramente é que o core duo é baseado na arquitetura de dois núcleos de pentium M 65nm(core solo). Já o core 2 duo é uma nova arquitetura desenvolvida.

Na pratica a unica diferença drastica é o desempenho, mas tambem não muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você tem qm traga um note p voce dos EUA? eu encomendei a 2 dias atras um notebook da toshiba. acho q foi o melhor custo benefício. to fazendo propaganda dele por tda a parte :P assim: tela de 17", processador C2D T7200 (2GHz) hd de 200 Gb de 4200 RPM, placa de video 7900GS com 256 Mb dedicados, gravador de dvd Dual Layerk, leitor de impressão digital, tem bluetooth e WIFI, acho q tem infra vermelho tb, mas n tenho certeza, bateria dizem q dura em torno de 1, 5 hotas, entre outros. o modelo é P105-S9337. esse vem com o win vista home premium, mas o S9339 vem com o ultimate. só descobri isso hj, e ja encomendei o note, dai n da pra trocar, mas n tem problema, porque o home premium é tri bom ja. o preço? lá custa 2000 dolares em lojas. o cara q vai trazer pra mim cobra 2680 dolares na hora de retirar. se conseguir com esse preço, fica mais caro do que voce quer, mas mesmo assim, é um ótimo preço (em torno de R$ 6000.)

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um site que vende notes e faz propaganda em jornais e revistas a muito tempo.

http://www.lidernaweb.com

http://forum.clubedohardware.com.br/alguem-conhece-notemax-t385880.html?t=385880&highlight=lider+info

Recomendo nessa loja:

SONY VAIO SZ340P

Processador:

Intel Pentium Core 2 Duo T5600 1.83Ghz

System Bus Speed: 667Mhz

Cache: 2MB

Memoria:

1024MB DDR2

Expansivel até: 2048MB

Memoria Slots: 2 Ocupados 2

Disco Rigido:

Size: 100 GB

Velocidade: 5400rpm

Drives / Gravadores

Gravador CD-RW: Sim

Gravador de DVD: Sim

Dupla Camada: Sim

+-RW: Sim

Leitor DVD-ROM: Sim 8x

Combo Drive: Sim

Graficos e Tela:

Placa de Video: Geforce Go 7400 128MB

Tela: Wide XGA Matriz Ativa Xbrite Alta Definição

Tamanho: 13.3" c/ Xbrite

Resolução Nativa: 1280 × 800

Som:

Stereo embutido

Particularidades do modelo:

- Biometric Fingerprint Sensor Leitor e identificador de impressão digital

- WebCam Embutida

- Leitor Memory Stick

Portas e Conectividade:

(1) VGA out

(1) RJ-45

(1) Headphone jack

(1) i.LINK IEEE 1394

(1) RJ-11

(1) Microphone

(1) Port replicator connector

(2) USB 2.0

Modem: 56 Kbps

Rede: 10/100 Lan

Rede Sem Fio 11mbps/ 54Mbps 802.11b/g Wireless LAN

Bluetooth Sim

Tamanho :31cm (L) x 23cm (P) x 3.5cm (A)

Peso: 1.6Kg

Leitor de Cartões Memoria Memory Stick, Stick Pro)

Sistema Operacional e Programas:

Microsoft Windows XP Professional

Preço: R$5699,00. Peça desconto!

http://www.lidernaweb.com/loja/product_info.php?products_id=213

HP dv6000

Processor

Intel Core 2 Duo processor T5600

1.83 GHz

Memory (RAM)

2048 MB / 2048 MB

DDR2 SDRAM

Hard Disk Size

120 GB

5400 Serial-ATA

Grav.DVD Super Mult Drive (DL)

V.92 56 Kbps

10/100/1000 Mbps

Wireless Type

802.11a, 802.11b, 802.11g

15.4" BrightView WXGA

Video Memory

256 MB

NVIDIA GeForce Go 7400 with TurboCache (128+128Sh)

Max Resolution

1280 X 800

Audio

Altec Lansing

Speakers

built-in stereo speakers

Microsoft Windows Vista 2007

Battery

6-cell Lithium-Ion

ExpressCard/54 Slot (supports ExpressCard/34), 5-in-1 Digital Media Reader (supports SD cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards)

3x USB2.0, 2x Headphone out (1x w/SPDIF Digital Audio, 1x stereo), microphone-in, VGA (15-pin), TV-Out (S-video), RJ-11 (modem), RJ -45 (LAN), notebook expansion port 3, Firewire, Consumer IR

Infrared Support

YES

Dimensions

14.05" (W) x 10.12" (D) x 1.56" (H)

Preço: R$4999,00

http://www.lidernaweb.com/loja/product_info.php?products_id=219

A unica coisa que é relevante além do preço é a portabilidade da sony com seus 1,6kg de peso. A Hp eu não sei, mas acredito que pese 3,0kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uooooooooooou! Muito boas e úteis as informações.

Ok. Vamos esclarecer mais uma coisa: descobri que tenho um amigo indo para o Paraguai daqui umas 3 semanas e vou aproveitar a PECHINCHA. xD

Então eu não pretendo gastar mais 5000 reais. Pretendo parar nos 3000 mesmo. Vocês acham que esses 3000 dá pra pegar algum desses aí?

Haja vista que um 23213 - Notebook ACER INTEL CORE 2 DUO 1.6Ghz, 1024 MB DDR2, HD 120GB, DVDRW 15.4" Windows Vista, câmera e WIFI está saíndo a US$ 1075,00, ou seja, R$ 2300,00.

Valeu.

E aliás, esta aí é uma boa pedida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou em um dilema parecido com o seu, preciso de um note para os mesmos programas (tá difícil de parar em casa pra fazer trabalho da faculdade e afins). Mas tenho uma boa oportunidade, pois tenho uma pessoa que está nos EUA e lá se consegue maravilhas com muito menos. Eu fui no site da HP e montei HP9000t com uma bela configuração por U$$ 1.600,00 algo em torno de R$ 3.200,00.

Agora se você procurar por importadores acredito que fique nessa faixa de preço que você está disposto a pagar. No próprio Mercadolivre eu vi esse mesmo HP9000t com a configuração igual por R$ 5.900,00. E o bichinho é bem parrudo, só ficando um "pouco atrás" na placa de vídeo (GeForce GO 7600) que não é um limitante pelos programas que você pretende rodar. Só para constar existem placas como GeForce GO 7800, 7900 e 7950 que são as mais top, porém notebook's com essas vga's são bemmm mais caros.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56428295-notebook-laptop-hp-dv9000t-dv9000-consulte-dv9000z-dv6000-_JM

Abraços, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O importante é pesquisar...

eu ia comprar um powernote, como nao tinha a PE deixei reservado....

Comecei a pesquisar e me interessei pelos acer ( preço parecido... mas o q contou mesmo foi q o Powernote viria com video Via e os acer ATI X1150 )...

Foi ai q achei um cara vendendo o Dell da sign... mais em conta q os acer e ainda por cima com uma X1300....

Nao deu outra... comprei... e o bom é q como é Dell da pra consultar a data de fabricação e a garantia pelo tag da maquina...

Enfim, o cara tem outro... se alguem quiser o contato so mandar mp...

valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...