Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o código form do UOL no flash


bisewski

Posts recomendados

Bom dia.

Eu sou assinante uol, e uso um serviço de hospedagem de site pessoal gratuíto deles.

Junto com esse serviço de hospedagem, eles também possibilitam anexar ao site algumas ferramentas, como chat, livro de visitas... Dentre essas ferramentas, existe um de formulário, que serve como e-mail. O código que eles fornecem é o seguinte:

<form action="http://muito.uol.com.br/mailto.html" method="post">

<input type="hidden" name="CorreioPara" value="[email protected]">

<input type="hidden" name="ParaPagina" value="http://seu_login.sites.uol.com.br/index.html">

<input type="hidden" name="Assunto" value="Formulário de Visita">

<input type="hidden" name="Skin" value="sites.uol.com.br">

Eles pedem para anexarmos esse código no HTML. Acredito que seja CGI.

Só que meu site é em flash, e não sei como usar esse código junto com o flash. Se fosse php, até onde eu sei, eu crio um html e insiro o código php. Depois no flash chamo esse html para enviar as variáveis. Mas em CGI, como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih gente, fiz uns teste aqui, acho que vou desistir de usar esse esquema do uol... vou retirar meu formulário e deixar apenas o endereço. Fiz um teste onde inseri o código em um html mesmo, sem flash, com os campos e um botão.

Quando clico em enviar ele ainda abre uma página com um monte de propaganda para validação do e-mail, onde temos que inserir um numero, depois que clicamos em enviar novamente ele abre uma página escolhida. Pode ser a inicial ou a mesma do e-mail.

só que estéticamente ficou muito feio. Só se desse para usar mascaras e abrir essa página dentro de um filme no flash, aí era só mostrar o conteúdo desejado...mas isso infelizmente não dá para fazer no flash...Então só lamento....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!