Ir ao conteúdo

Tabela de Jogos Suportado pra Intel GMA 950/910, Nvidia 6150/6100, Ati X1150/1100/200

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado

se você nao tem note e tem um desk, ta na area errada do forum.

apesar que gma950 de desk tb é bela porcaria comparado as outras, e no caso bem fácil de resolver o problema, pois é so espetar qq placa nele e problema resolvido. no desk a gma950 é um pouco melhor que a de note, que alem de pior nao possibilita troca fácil como em desk, so vendendo mesmo e trocando o note.

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

Ai testei o CSS na Intel gma 950, minha placa-mãe é a GA-945GCM-S2C.

Alguns outros mapas como mini_dust2, fy_pool_night, fy_snow_intel, fy_snow_src, fy_snow_css fica perfeitamente jogável o source. Menos em mapas grandes e os que vem com o jogo. Todas em 1024x768 com modelos: elevado, textura: elevada, shader: elevada , agua: eu deixo sempre na simples pois ex: mapa na maioria das vezes esta a 70 quando habilita a agua cai para 40 =/, sombras : baixa nao tem antialiasing , filtragem trilinear e o resto nao tem.

mini_dust2

http://img137.imageshack.us/my.php?image=cssminidust2kj7.jpg

Postado
Ai testei o CSS na Intel gma 950, minha placa-mãe é a GA-945GCM-S2C.

Alguns outros mapas como mini_dust2, fy_pool_night, fy_snow_intel, fy_snow_src, fy_snow_css fica perfeitamente jogável o source. Menos em mapas grandes e os que vem com o jogo. Todas em 1024x768 com modelos: elevado, textura: elevada, shader: elevada , agua: eu deixo sempre na simples pois ex: mapa na maioria das vezes esta a 70 quando habilita a agua cai para 40 =/, sombras : baixa nao tem antialiasing , filtragem trilinear e o resto nao tem.

Achei interessante colocar a screenshot, agora você deveria ter feito com o fraps mostrando a quantidade de frames por segundo pra ficar mais explícito o real desempenho no jogo. Isso por que algumas placas que podem até abrir o jogo e tal, mas o frame rate fica tão baixo que não se pode considerar que seja "jogável".

Postado

filipefc quer ver um custo beneficio de verdade?

olha meu note da assinatura...1170 dolares!! roda todos jogos da atualidade...

se eu comprasse um desktop com esse dinheiro seria um core 2 quad com 4gb de ram e a melhor placa de video do mercado(praticamente)

Postado
filipefc quer ver um custo beneficio de verdade?

olha meu note da assinatura...1170 dolares!! roda todos jogos da atualidade...

se eu comprasse um desktop com esse dinheiro seria um core 2 quad com 4gb de ram e a melhor placa de video do mercado(praticamente)

Cara esse preço aí tá muito bom mesmo viu....Agora quanto que saiu o bagulho incluindo taxa de importação, conversões para o real e outros impostos mais, mais o lucro que o cara que te revendeu tem de ter????

Resumindo: Quanto que saiu o valor real em reais?

C deveria fazer um review sobre esse note!!!!!!

Postado

eu to pra fazer o review desse note mesmo, mas to sem tempo mas vou fazer, eu paguei 1170 dolares no amazon.com numa promocao(mas sempre tem) ...dai tem mais uma taxinha de uns 20..30 dolares da compra e entrega, e n sei por quanto o meu pai pego o dolar..deve ser uns 1.65..1.7..e quem me entregou era pra cobrar 200 dolares de entrega, só q teve atraso de 1 mes porque a mulher n teve tempo de vir pro brasil, dai um amigo do meu pai q tava la pego e trouxe e n cobrou nada...baita sorte...o negocio é arranjar alguem pra trazer essas coisas...nem q cobre 150...200 dolares..porque vale a pena..vocês nem imaginam...so ver no site do amazon.com ou newegg.com..

Postado
eu to pra fazer o review desse note mesmo, mas to sem tempo mas vou fazer, eu paguei 1170 dolares no amazon.com numa promocao(mas sempre tem) ...dai tem mais uma taxinha de uns 20..30 dolares da compra e entrega, e n sei por quanto o meu pai pego o dolar..deve ser uns 1.65..1.7..e quem me entregou era pra cobrar 200 dolares de entrega, só q teve atraso de 1 mes porque a mulher n teve tempo de vir pro brasil, dai um amigo do meu pai q tava la pego e trouxe e n cobrou nada...baita sorte...o negocio é arranjar alguem pra trazer essas coisas...nem q cobre 150...200 dolares..porque vale a pena..vocês nem imaginam...so ver no site do amazon.com ou newegg.com..

Valeu pelas dicas :)

Estou sinceramente aguardando o review desse note viu!:cool:

=======================ATUALIZANDO====================================

Aí Poyta

Já dei uma passada lá no seu review, ficou bacana

Parabéns pelo note, mais uma vez

• mês depois...
Postado

vocês acham que a Intel GMA 950 (com um Core 2 Duo 1.66, 2GB de RAM) roda Prince of Persia: The Sands of Time ou COD 2 aceitavelmente?

O seu desempenho seria pior q o do meu desktop antigo (Pentium 4, 512 MB de RAM, GeForce FX 5200) ?

Valeu galera

Abraços

Postado

desempenho dela é metade de uma MX4000 a 1/6 dependendo da versao pois tem 2, uma com mais e menos clock, igual a x3100. so nao lembro qual familia de chipset vinha com a 180mhz e qual vinha com a mais rapida, se 940, 943, 945 e tal.

[]'s

Postado

E ae galera, e u tinha um Acer Aspire 5610-4610 com uma GMA 950. Eu achava o meu Acer bomzinho, rodava GTA SA, CS 1.6, FLATOUT 2 tranquilo, é um video fraquinho com certeza. MAS AGORA MEU ASUS G1S GF8600GT dispensa comentarios

Postado
Ôpa...

Então solta um review do danado aí cara, daí dá pra gente ter noção melhor da qualidade do note

Falou :D

opa ed beleza, cara eu atÉ pensei em fazer um review e tal, mas agora to pensando e criando coragem pra faze-lo.

Mas acho que logo faÇo talvez neste findi

Postado
opa ed beleza, cara eu atÉ pensei em fazer um review e tal, mas agora to pensando e criando coragem pra faze-lo.

Mas acho que logo faÇo talvez neste findi

Que beleza

Dô maior apoio e incentivo pra você fazer o review...Sempre que tem review o pessoal dá umas opinadas (algumas irrelevantes, mas outras bem bacanas) que no fim das contas ajuda a todos...Além do que outras pessoas podem tb se interssar pelo note, então review sempre é interessante no fórum...Prepara aí que será muito bem vindo ;)

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado

ê rpz que discussão sem rumo!

tenho tb um note com a intel gma950, já me deu muita decepção pois sou facinado por jogos de ação e corrida, o que ela nao me satisfaz... com certeza ela é uma das melhores aceleradoras que eu já vi! um dia eu instalei o ubuntu 8.04 e os recursos graficos rodaram de uma forma surpreedente!

claro que para jogos é uma off, mas por enquanto pra mim tá dando certo essa juntamente com a minha configuração que nao é de se jogar fora!

esse cara que tem um note da alienware dá uma de goxtoso porque pode mesmo pa ter duas 9800gtx em sli, salvo engano, dá completamente pro gasto!

um abração pra todo mundo e a cada dia precisamos de mais e mais memorias e tecnologia para jogos e etc!

kkkkk

abraço

• 2 semanas depois...
Postado

EU pegeui um desktop com esse chipset. Seria o mesmo em realção aos notebooks ? Ontem instalei o carbon e ele nãoa bre, você cilca no ícone a tela fica preta como se fosse abrir o jogo e volta pro windows.

Já o GTA San Andreas tá rodando com 800 x 600 em high, em very high da muito lag.

Mas se colocar no meduim roda bem. O fato de ser o mesmo chipset mas usando em desktop com um dual core E2180 e 2 Gb de RAM melhora algo ?

Postado

Quando leio esse tópico só lembro da minha horrível X3100.

Existe um abismo sem fundo entre ela e a minha nova Geforce 9500GS , qualidade , velocidade... enfim.

Espero que o pessoal tenha sorte com a X3100, que passei 1 ano aturando jogando frame-a-frame hehe.

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!