Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de Jogos Suportado pra Intel GMA 950/910, Nvidia 6150/6100, Ati X1150/1100/200


Daigonet Corporation

Posts recomendados

só pra constar, rodei ontem na 7150 crysis em medio, com AA e tudo mais, fraps em 15, não tava muito bom, mas deu pra jogar de boa.

rodei também NFS Carbon e Assassins Creed ao mesmo tempo, tudo no maximo, com fraps em 30, cada.

daqui a pouco, minha 7150 supera a incrivel gma 950.

já to sabendo que ela ser melhor que a x3100 seria um sonho, então..

[/ironia]

é, isso tá pior que circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá a todos... aqui na minha INTEL GMA 950 ..até 224mb eu to rodando

Fear 1024 x 768 com tudo no minimo apenas os efeitos no max..

Trackmania Nations.. 1024 x 768 com algumas coisas no high..Trilinear

Nao consigo jogar o HL2 porque nem abre n sei porque...

O source na dust2 fica com 14~15 fps mas quando eu vou joga na fy_snow fica a 140 fps ¬¬ :confused:

A versao do meu driver de video e essa 6.14.10.4926

CONFIG DO MEU PC:

DualCore Intel Pentium E2200, 2200 MHz (11 x 200)

2GB DDR2 667 DUAL CHANNEL ENABLED

HD 250 SAMSUNG ... valeu...

Campeão, posta aí os screenshots dessas façanhas, e demonstrando esses 140 fps, que essa marca na GMA950 eu quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão, posta aí os screenshots dessas façanhas, e demonstrando esses 140 fps, que essa marca na GMA950 eu quero ver.

cara malz digitei errado era 110 mas assim era só nakele mapa.. porque eu fui testa outros ai nem rola...Gostaria q alguem me indicasse um mapa ffechado q nao de lag :/..

eu aqui consegui joga o

RF Online nas config no High 124x768 sem sombras e sem aquele negocio de Light fica otimo..

WoW com tudo no max resolucao 1024x768 fica otimo tb

obs: quando for jogar Trackmania no modo ONLINE na Intel GMA 950 diminua um pouco a qualidade dos graficos pois ira dar um lag nao sei explicar porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo (VPRLOUCO) você diz que conseguiu jogar esse ou aquele game no máximo, ou em tal configuração, não diz muita coisa. você deve, além de postar tais configurações indicar quantos frames por segundo (FPS) você atingiu. você pode muito bem aplicar as configurações máximas e rodar um jogo a 8 FPS e achar que está ótimo! Uma média de 60 FPS, como referência, é muito jogável, por exemplo :cool:

então posta aí estas marcas cara:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou falar nada o moderador tem que tomar alguma providencia!

Isso já virou palhaçada!

Neste ponto irei discordar de você,pois eu acho que este tópico está aqui para ajudar a quem foi "enganado" ao comprar um notebook com estas placas considerada de 5ª (conforme um rank que tem aqui mesmo).

No fim das contas,vou formatar meu note (que está com o XP dando pau),reabilitar o SATA (porque o Intel martix storage não instala nem com reza),e ver se ele não começa a voar.

Ps:Quando eu vejo o Compaq C710 (que usa o chip intel X3100) do meu irmão rodando tudo e mais um pouco,me dá um ódio horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou falar nada o moderador tem que tomar alguma providencia!

Isso já virou palhaçada!

Eu acho que o admin deveria mudar o tópico para evite comprar notes com chipset gráfico intel,e é claro,trancar o tópico.

Ô chip ruim este I950 GML... Voltei pro vista,pois os drivers da intel para XP são extremamente instáveis.

Ps:Saudades da minha Radeon 9600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai por isso que eu falo que o moderador tem que tomar um providencia, quase que mais 1 pessoa cai no conto da GMA950!

Os cara não se toca que isso aqui influencia muita gente!

Caro Nosferatu quero te lembrar qu a gma950 é um dos melhores videos on board!!

Realmente não vale a pena comprar um note com esse acelerador!

Mas eu comprei uma placa mãe pro meu desktop com esse acelerador gma950!

meu chipset é um 945gc!

como eu não tinha dinheiro pra comprar uma placa off agp8x!

eu investi meu dinheiro nessa placa mãe com pciex 16x!

e não me arrependo!

até agora ela não me deu problemas!

rodo gta sanAndreas fácil!

pro evolution 4 no high!

nfs2 no high!

todos sem lag!

vou comprar swat4 e sei que ela vai rodar rindo!

não vamos descriminar ela!!

pra min valeu o custo beneficio!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Nosferatu quero te lembrar qu a gma950 é um dos melhores videos on board!!

Realmente não vale a pena comprar um note com esse acelerador!

Mas eu comprei uma placa mãe pro meu desktop com esse acelerador gma950!

meu chipset é um 945gc!

como eu não tinha dinheiro pra comprar uma placa off agp8x!

eu investi meu dinheiro nessa placa mãe com pciex 16x!

e não me arrependo!

até agora ela não me deu problemas!

rodo gta sanAndreas fácil!

pro evolution 4 no high!

nfs2 no high!

todos sem lag!

vou comprar swat4 e sei que ela vai rodar rindo!

não vamos descriminar ela!!

pra min valeu o custo beneficio!!:D

Ta certo também concordo que a GMA950 é muito boa só que ela não foi feita para jogos e é disso que estamos tratando nesse tópico e infelizmente a GMA950 para JOGOS é ruin!

Quanto a esses jogos que você disse que roda nela só acredito vendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo também concordo que a GMA950 é muito boa só que ela não foi feita para jogos e é disso que estamos tratando nesse tópico e infelizmente a GMA950 para JOGOS é ruin!

Quanto a esses jogos que você disse que roda nela só acredito vendo!

No propio site da intel existe esta tabela!

quanto o swat4 comprei!!

rodei tudo no maximo sem lag!!

o desempenho dela depende muito do pc!!

_meu pc:

p4 2.8ghz 775 lga!

1gb ddr2 667 markivision:( "queria uma kingston mas tinha acabado!"

hd 80gb maxtor!

placa pc tv!

dvd rw sony!

"":lol:e o tal chipset 945gc com gma950 tão discutido:D

mas para te mostrar eu não tenho possibilidade mas!

dah um pulinho no youtube e veja os jogos que a gma950 roda!

http://br.youtube.com/watch?v=LHZogKiNzj0 need 2

http://br.youtube.com/watch?v=waaeqgShSS4 fear

mas quero lembrar tb que e um chip integrado!

não podemos esperar um desempenho 1000%

ate que ela cumpre o que eu imaginava!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes jogos de 2000-2002 vão rodar bem nela (os que rodarem, pois alguns nao sao compativeis, principalmente os q pedem T&L)

mas tipo ja um doom 3 que ja é antigo, ou fear que tb ja é antigo nao da pra querer uma boa performance mesmo em low.

a GMA950 é igual a x3100 no quesito ter 2 tipos. um com core mais lento e um mais rápido.

então um ou outro pode falar que jogou tal jogo a 20FPS e o outro falar que nao passa de 5FPS.

por ex, neeed for speed porsuit roda bem na GMA950 do toshiba satellite a135, mas de repente pode dar lag num outro modelo de note.

mas um underground, nao rola.

mas existem pessoas que jogam a 10 ou 15 FPS em low e ja se contentam com isso, normalmente quem esta acostumado com uma placa bem fraca mesmo, vamos supor alguem que tinha uma voodoo 2 no micro com pentium III 750Mhz, esse cara ja ta acostumado com coisa lagada, e pega um note celeron com uma GMA950.

quando ele por aquele joguinho bixera que ficava ja mal e porcamente na vodoo3 dele, ele vai achar o maximo e vai ficar todo empolgado.

ai ele sai por ai falando que a placa é boa.

so que isso prejudica quem ta procurando um note pra jogos, pois ele vai ver isso, vai achar que é bom e comprar, e como nao da pra trocar a placa de video do note, vai dançar se nao tiver sorte de conseguir devolver pra trocar por outro.

alguns jogos que medem desempenho pra falar se sua placa presta pra rodar ele, exigem 60FPS de media pra considerar a jogabilidade boa, a maioria das pessoas se contenta com 30 a 40.

muita gente nao liga em jogar a 20 FPS. mas tem quem nao aceita.

se você ta acostumado com jogos a 15 a 20 FPS, nem sente nada, mas se você acostuma a jogar a 40 e pega algo a 20 da desespero. parece que a AI dos inimigos ta bichada.

então fica bem relativo isso, o jogar bem.

por isso o ideal é postar uma imagem de SS falando a resoluçao com o fraps junto pra moçada ver os FPS, de preferência de cenas de açao e apontando a tela pra imagens e nao pra perto de paredes ou olhando meio pra cima em direçao ao ceu que faz subir FPS e engana alguem desatento.

placa nao rodar bem determinado jogo nao é vergonha nenhuma, o errado e vergonhoso é querer passar pra frente uma config que você viu que nao foi bem aquilo que você queria pra jogar.

ja pra economia de bateria, nao tem placa melhor que a GMA950. ai é o inverso, quanto mais forte a placa pior vai ser pra economia.

então tem q ver o que você quer, performance ou economia, e procurar um meio termo que atenda melhor suas expectativas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe a minha gma roda bem meus jogos!!

deve rodar a uns 30fps!

eu sou daqueles que não conseguem jogar games com lag! "mesmo curtos e pequenos"

agora uma coisa vocês tem que concordar!

não vale a pena gastar muito dinheiro em pcs pra game!

é melhor investir o dinheiro em um video game de ultima geração!

como ps3 ou xbox360!!

eu me conento com os jogos que ela roda pois até pouco tempo em tinha um maldito video on! que não rodava nada!

quando eu comprei a placa eu sabia que mas cedo ou mais tarde!

eu teria que por uma placa off!

mas por enquanto eu to satisfeito com minha gma950!

hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro gastar o dobro que gastaria num video game num note, mesmo porque o videogame nao paga as contas no fim do mes, a nao ser q você trabalhe de gamer pro pra alguma revista de review de game ehheheheheh

alem de que jogos de console sao uma facada, 10 jogos você compra um note.

agora se você for falar que destrava e tal os games, melhor robar logo um alienware, da na mesma nao da ?

mas desisto, quem tem gma950 ou qq placa classe 5 tem porque merece.

com 1.5k ja tem note com placa dedicada hoje em dia, menos que um console.

hoje eu consigo imaginar o que o Vila lobos sofreu pra explicar pros indios que valia a pena ter eletricidade em casa. pra que lampade se da pra usar foguera ? ehheheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro gastar o dobro que gastaria num video game num note, mesmo porque o videogame nao paga as contas no fim do mes, a nao ser q você trabalhe de gamer pro pra alguma revista de review de game ehheheheheh

alem de que jogos de console sao uma facada, 10 jogos você compra um note.

agora se você for falar que destrava e tal os games, melhor robar logo um alienware, da na mesma nao da ?

mas desisto, quem tem gma950 ou qq placa classe 5 tem porque merece.

com 1.5k ja tem note com placa dedicada hoje em dia, menos que um console.

hoje eu consigo imaginar o que o Vila lobos sofreu pra explicar pros indios que valia a pena ter eletricidade em casa. pra que lampade se da pra usar foguera ? ehheheheheheh

[]'s

É gasta quem pode!

Mas tudo é questão de tempo, daqui apouco os jogos de ps3 xbox360 ""já estão em uma feira bem perto de você"" hehehe!

custando uns 10contos!

Mas o pc realmente é e sempre vai ser uma mão na roda!

Eu sempre vou defender a gma950!

Uma coisa que eu estou em mente ""não sei se estou errado!" o desempenho dessa gma varia de acordo com o chipset!

São varios os chipsets que utilizam esse acelerador como 945g,945gc,945gz etc! A diferença entre eles não deve ser somente a ultima letra!"rsrs!

Minha placa mãe custou 110 contos!

A placa antiga que eu tinha possuia a lendaria agp8x! Eu não conseguria comprar uma placa de video pra agp8x com um bom desempenho!

Até porque ela já saiu de linha!

Eu procurei saber se ela era boa antes de comprar! """"detalhe eu olhei este forum antes de comprar ela""" este forum tinha só 2 paginas!

outros foruns falavam bem outros falavam mal!

Pensei mil vezes e comprei!

Os jogos que eu queria jogar rodam bem nela!

Classe 5 4 3 2 1 não importa!

Ela não é ruim o custo beneficio pra min foi bom!

Realmente a "INTEL" gosta de dizer que seus produtos são os melhores!

Compra quem sabe o que quer e quanto gastar!

Melhor compra-la do que comprar uma placa Mãe com video que não roda nem MARIO BROS!

EU reconheço que ela não roda jogos atuais! Mas não podemos comparar ela com uma placa off! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gasta quem pode!

Mas tudo é questão de tempo, daqui apouco os jogos de ps3 xbox360 ""já estão em uma feira bem perto de você"" hehehe!

custando uns 10contos!

Mas o pc realmente é e sempre vai ser uma mão na roda!

Eu sempre vou defender a gma950!

Uma coisa que eu estou em mente ""não sei se estou errado!" o desempenho dessa gma varia de acordo com o chipset!

São varios os chipsets que utilizam esse acelerador como 945g,945gc,945gz etc! A diferença entre eles não deve ser somente a ultima letra!"rsrs!

Meu caro,aí é que você se engana.

Eu também tenho um pc com o lendário AGP 8x,e é duro saber que seu laptop novinho não consegue nem rodar um jogo que seu velho desktop rodava com folga.

Pra você ter uma ideia,eu rodava o NFSU neste desktop da assinatura com todos os efeitos ligados a 1024x768 e conseguia rodar absolutamente sem lag.

O mesmo jogo no note,sofreu para rodar o mesmo jogo a 800x600 (e olha que o note tem o dobro de memória do desktop e a citada aceleradora).

Única coisa que concordo com você é o fato de se ao invés de gastar uns R$ 5000 num note de ponta,(eu sei que tem notes que custam na casa dos R$ 2000 que tem Radeon HD ou geforce 8600,mas só fui descobrir isto aqui),investe uns 2500 reais num PS 3 (ou num XBOX 360,como queira) mais uns 250 para desbloquear,você tem jogo no máximo por pelo menos uns 6 anos (ao contrário do computador,que você precisa trocá-lo anualmente para conseguir jogar os lançamentos).

Mete uma GeForce 8800 GTS na sua placa-mãe para ver o que é jogar de verdade.

E outra coisa:As placas de vídeo da intel são inadequadas para jogos.

Ps:Tente jogar aqueles jogos feitos na plataforma XNA(DX10),sem ter um processador multi-core ou uma geforce 8xxx ou uma radeon equivalente,pra não ver se joga...

E quem foi enganado,resta apenas a opção de vender o note e usar o dinheiro para comprar outro que tenha VGA melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,aí é que você se engana.

Eu também tenho um pc com o lendário AGP 8x,e é duro saber que seu laptop novinho não consegue nem rodar um jogo que seu velho desktop rodava com folga.

Opa eu não tenho um note!

''EU TENHO UM DESKTOP" com essa aceleradora!

por isso que eu digo que valeu o custo beneficio!

meu pc antigo Não tinha placa de video!

era um maldito video on com ""S3 plus""!!

essa placa custava en torno de 130 contos!

Minha placa com gma custou mais ou menos 120!!

todos os jogos que eu queria jogar ""logicamente não rodava no S3

Foi ai que eu pensi em comprar uma placa off!

mas não valeria a pena! por causa do agp8x!

pesquisei e comprei a placa mãe com """"""""gma950 com chipset 945gc!"""""""""

Eu já sabia que ela não ia rodar jogos de 2006 em diante!

Mas a maioria dos jogos que eu tinha em mente hoje eu tenho instalado no meu """"""""DESKTOP""""""""" e roda extremamente bem!!

LOGÍCO QUE MAIS TARDE EU VOU COMPRAR UMA PLACA OFF!

A gma não deve ir bem nos note por causa da economia de bateria!

""a intel não usaria o maximo de seus chipsets se fosse acabar rápidamente com a bateria de um note!!"":D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!