Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Most Wanted!!


fnastari

Posts recomendados

Galera, comprei esse jogo ontem, posssuo placa de video GeForce Fx 5500, placa mãe Atlon super atual, mas mesmo assim não consigo jogar quando seleciono a melhor resolução do jogo qe que é 1200 x 1048. O jogo fica lento de repente. Vocês poderiam me ajudar?? Preciso instalar algum chipset?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 5500 roda o jogo sem problemas mas com tudo no máximo isso é impossível. Solução barata não existe, o que você pode fazer é trocar por uma placa de video superior, por exemplo a série 7000 da GeForce ou a série Radeon x1900 da ATI. Depende do gosto, pessoalmente, eu prefiro ATI mas no momento, ela tá perdendo muito mercado para a NVidia. A minha configuração roda o NFS MW tranquilo, se bem que quando rodo o Elder Scrolls Oblivion, o meu PC pena bastante. Qualquer dúvida, estamos ae. Abraço Baffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ai cara minha placa de video é igual a tua

eu jogo na resolução 640x40epoko com a qualidade de grafica na metade e roda a pampa

num sei como eu num ligo mtu pra grafico (porque pra mim dando pra joga tá otimo)

+ se você gosta de graficos no ultima a solução é uma placa de video melhor mesmo porque esse modelo da NVIDIA é bem fraco mesmo

flwssss e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!