Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950 XT 512MB Sapphire


inaldson

Posts recomendados

  • mês depois...
  • Membro VIP
Alguém tem e/ou já viu review desta placa??? Será que é tão boa qto uma Gecube X1950XT de 256MB???

Força aí galera...

Nunca vi review da placa, a maioria dos reviews é com X1950XTX ou X1950XT 256MB, mas entre uma X1950XT 512MB da Sapphire e uma X1950XT 256MB da Gecube eu ficaria com a X1950XT 512MB da Sapphire, pra mim a melhor marca de placas da ATI, além do que os 512MB de memória já são usados em alguns jogos e te da uma vida útil maior pra placa, cada vez mais jogos vão usar a memória extra que a placa oferece em relação a versão de 256MB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi men, sim eu ja vi esta placa mas nao vi nenhum review, vamos explicar a familia X1950 ok, voce pode encontrar a X1950XT em 256 DDR3 ou a rara 512 DDR3 ou ainda flagship X1950XTX em 512 DDR4, eu acredito que o desempenho enter as de 256 e 512 nao deve ser muito diferente. Mas dentro de toda essa historia porque nao pensar em uma HD 2900 XT, dependendo do preco que voce vai pagar essa 'e DX10, mais rapida e vem com um bom pacote de jogos da steam :) que voce pode baixar pela web. Mas como nossa colega Jun10R falou elas sao "hungry power" e voce vai precisar de uma boa fonte ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Comprar as 8600 pensando no DX10 é besteira. Veja o fórum de jogos, a nivel de comparação: O pessoal com as 8600GT ou GTS estão sofrendo para rodar alguns jogos em DX9 (DiRT, Pro Street, etc). Digo sofrendo pelo simples motivo dos games não pegarem mais do que 25FPS com todas as configurações no talo. Pesquisando bem, você pega uma X1950XT por R$ 700,00 e garante esses jogos à 1280x1024 com tudo on e pegando mais de 30FPS, 40, 50... Se fosse uma 8800, aim sim, mas 8600 não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar as 8600 pensando no DX10 é besteira. Veja o fórum de jogos, a nivel de comparação: O pessoal com as 8600GT ou GTS estão sofrendo para rodar alguns jogos em DX9 (DiRT, Pro Street, etc). Digo sofrendo pelo simples motivo dos games não pegarem mais do que 25FPS com todas as configurações no talo. Pesquisando bem, você pega uma X1950XT por R$ 700,00 e garante esses jogos à 1280x1024 com tudo on e pegando mais de 30FPS, 40, 50... Se fosse uma 8800, aim sim, mas 8600 não compensa.
cara comprar a 8600gts nao compensa ???... você e o barker- ta tendo umas conversas sobre essas vgas intao por isso nem vou começa a discutir com você cada um tem sua opinião basta nos respeitar...e outra o inaldson fes esse toipico em 07/05/2007 ele ja deve ta com alguma plaa boa ,porque nunca + ele deu noticias...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu to dizendo no outro tópico! Esquecendo os preços, o valor de revendas e tal, a 8600 não supre o desempenho de uma placa mais forte em DX9. Pelo valor dela, compensa mais você gastar um Dx9 forte e aproveitar, mas claro, é como você disse, ai vai de cada 1. Eu penso que - se eu quero diversão - é agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...