Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga ou trava do nada. Ajudem por favor o/


verruckt

Posts recomendados

Eu estou com o seguinte problema:

Eu ligo o pc e deixo ele iniciar no modo normal... dae ele fica bom pra mexer... ate que do nada ou ele trava (faz um barulhinho.. tipo um trick antes), ou ele desliga sem aviso nenhum (deixando aquela luz verde acesa). Esse processo pode levar meia hora, ou nem mesmo 1 minuto.

Eu baixei o MBM5 pra monitorar, e vi q as vezes q desligou não parecia haver super aquecimento não. mas a temperatura do CPU DIODE eu notei que ia a extremos ( 9x ºC).

Ligando o PC em modo de segurança ele funciona quanto tempo eu quiser, sem dar 1 travadinha sequer...

Eu já:

-Format c

-Atualizei o driver da vga

-testei outras memórias

-testei outro hd

-----Testei outra VGA: A outra funcionou beleza, sem 1 pau na minha makina... mas a minha eu testei em outra makina e funcionou sem pau tb o.o

meu deus! q q eu faço???

Alguem da uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte é um grande problema !!! Tanto que gasto um pouco mais e compro de vez uma fonte que guenta pelo menos o tranco "médio" dos computadores atuais...

As fontes genéricas serão extintas em breve, pois cada vez os computadores mais necessitados de energia, vão queimando essas fontes ruins... Até que o usuario se da por conta que duas fonte genéricas de 60 reais se foram (e uma de potencia real custa 190). Ai vai doer no bolso.

Pena que o Brasileiro so aprende assim (como eu aprendi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs é verdade...

bom.. rodei uma hora e meia o pc com a fonte da minha mae generica d 450w... nada de problemas! conclusão: to comprando outra..

agora eu queria uma opinião d alguem q saiba mais ae... porque d fonte eu nao entendo muito nao...

eu quero pegar uma de no minimo 400w reais

alguem recomenda marca ou modelo especificos?

qq coisa q vocês quiserem indicar ae ja me ajuda bastante!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou comprar a Huntkey LW6450SG 450W

andei pesquisando por aí e vi muita gente falando bem dela em termos de custo x beneficio.

=)

o problema é axar dela pra vender.. todos os sites falam q esgotou... no ML a unica pessoa q vende ta sem estoque, chegando só no dia 20 (eu nao quero esperar isso tudo xD)

c alguem souber d algum outro site ou alguma loja em BH vendendo.. da um toq!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outras boas. Consulte os testes já realizados. Pena que eu nunca achei teste da que eu utilizo (Dr. Hank).

O importante é que a tensão seja real, e não dá para confiar no que está escrito, nem em papo de vendedor. Para você ter uma ideia, as genéricas chinesas, de 400 Watts chegam a ser compradas para distribuição por R$ 9,99. isso mesmo, menos de 10 reais. É impossível que aguentem um tranco sério.

A sua máquina não puxa muito, uma fonte de 300 watts reais já seria mais do que suficiente. O problema, como já comentei, é saber os tais "reais".

Para você ter outra ideia, a fonte Gamer Wireless 700 watts da Leadership, que é uma fonte muito bonita e aparentemente moderna, porisso mesmo muito vendida, anunciada como 700 Watts "reais", eu DUVIDO que consiga manter 200 watts reais contínuos e estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!