Ir ao conteúdo

Ativação do windows Vista Home Premiun

Flavio Soares

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Amigos,

Adquiri um PC com o windows vista home premium instalado, ativei ele sem problemas, mas agora, toda hora aparece uma janela dizendo que o windows não é original e eu não consigo fazer atualização nenhuma no windows update! O engragado é que na janela de sistemas, está com status de ativado e a mensagem continua aparecendo!! O pior é que eu não tenho o CD de instalação do vista! Se eu formatar e utilizar o serial contido na etiqueta da microsoft atrás do meu micro, conseguirei ativar novamente?

Obs.: Este problema começou quando entrei no site da microsoft e tentei validar o meu windows. A Mensagem dmanda eu ativar o meu windows, mas o mesmo já está ativado.

Desde já agradeço a todos.

Postado
Amigos,

Adquiri um PC com o windows vista home premium instalado, ativei ele sem problemas, mas agora, toda hora aparece uma janela dizendo que o windows não é original e eu não consigo fazer atualização nenhuma no windows update! O engragado é que na janela de sistemas, está com status de ativado e a mensagem continua aparecendo!! O pior é que eu não tenho o CD de instalação do vista! Se eu formatar e utilizar o serial contido na etiqueta da microsoft atrás do meu micro, conseguirei ativar novamente?

Obs.: Este problema começou quando entrei no site da microsoft e tentei validar o meu windows. A Mensagem dmanda eu ativar o meu windows, mas o mesmo já está ativado.

Desde já agradeço a todos.

flavio ,antes de formatar tente alterar o serial para esse que está anotado no selo da Microsoft atras do micro.Painel de controle>Sistema e Manutenção>sistema , no fim da tela (em azul) clique em "alterar a chave de produto" ,veja se funciona.abraços

• Membro VIP
Postado
das2006 vbmenu_register("postmenu_2212524", true); , Valeu pela resposta cara, mas já tentei isso e nada. O que me deixa mais intrigado é que ela estava ativada direitinho e só depois que entrei no site e instalei o programa para verificar a autenticidade do windows que tá dando pau. Será que o windows é falso? Cabe um processo/denuncia contra a Casas Bahia que foi onde comprei o micro?
  • Membro VIP
Postado

Flavio, nao acredito que as casas bahia iria vender um computador com o selo alterado, o que eu imagino, é que algum espertinho possa ter copiado essa sua chave e usado em outro local antes de voce. De toda forma, ligue para a Microsoft.

• Membro VIP
Postado

Alguem ter copiado acho difícil, pois a caixa estava lacrada, não era o mostruario. Acho que algum programa que atualizei que está gerando esta mensagem, pois o windows continua ativado e utilizavel normalmente.

• 2 anos depois...
Postado

Ola galera me chamo Rafael e sou novo ak no fórum, tenho um probleminha.

Eu gostaria de instalar no meu PC o Windows Vista Home Premiun SP1, mas tenho medo que ele fique meio lento.

Será que alguém ai pode esclarecer essa minha duvida?

Bom

A configuração do meu pc é a seguinte.

AMD sempron Processor 3000+ 1.80 GHz

1,00 GB de RAM

Albatron Gigi GeForce FX 5200 Ultra

2 HDs 80 GHz cada e 1 HD de 40 GHz

Se ele ficar pesado será que alguém ai se possível me infirmaria um vista para que eu possa usar com essas configurações??

Sabe galera já to enjoado do XP agora ele só ta dando um erro na DLL quando desliga e não instala + nada pelo CD/DVD ROM

• Membro VIP
Postado
Ola galera me chamo Rafael e sou novo ak no fórum, tenho um probleminha.

Eu gostaria de instalar no meu PC o Windows Vista Home Premiun SP1, mas tenho medo que ele fique meio lento.

Será que alguém ai pode esclarecer essa minha duvida?

Bom

A configuração do meu pc é a seguinte.

AMD Sempron Processor 3000+ 1.80 GHz

1,00 GB de RAM

Albatron Gigi GeForce FX 5200 Ultra

2 HDs 80 GHz cada e 1 HD de 40 GHz

Se ele ficar pesado será que alguém ai se possível me infirmaria um vista para que eu possa usar com essas configurações??

Sabe galera já to enjoado do XP agora ele só está dando um erro na DLL quando desliga e não instala + nada pelo CD/DVD ROM

Jovem, o VISTA irá arrastar em sua maquina, caso realmente queira, coloque mais 1Gb de memoria.

Aconselho voce a formatar e reinstalar o XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...