Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq será que aconteceu?


flavio-sp

Posts recomendados

Um PC de um amigo deu um problema meio estranho...

Um dia ele estava usando o PC e começou um barulho igual aquele do HD iniciando, sabe... tipo uma batidinha, depois de um tempo usando assim ele foi ligar novamente o PC e a única coisa que fazia era girar normalmente o cooler e só. Nada de apito do alto-falante e nada de aparecer coisa na tela.

Então ele me chamou para dar uma olhada, ele me falou desse barulhinho, então desconfiei que era a HD, a dele é MAXTOR , depois coloco a config completa.

Então desconfiando que era a HD eu a retirei de funcionamento, mas qual foi minha surpresa em ver que o barulho não tinha parado, então fui mais a fundo e vi que não era de componentes mecânicos e sim vindo do alto-falante da mobo :eek: , ele ficava direto tic, tic, tic, tic, tic..... Então desconfiei da fonte, troquei e o problema continuava, depois de tudo testado memória, resetei BIOS, tudo q possa imaginar eo cara... e já me deixando louco de :mad: resolvi trocar a mobo e ai os problemas sumiram....:jump: ainda bem. Mas ainda assim ficou a dúvida..

o que pode ter acontecido nessa mobo? Alguém tem alguma ideia?

Lá vai a config.

Duron 950Mhz

Mobo Biostar M7VKF (se não me engano)

128MB PC100

HD Maxtor 20GB (das finas)

CD-ROM 50X

gabinete 3 baias

modem motorola

placa de rede de R$30,00

fonte SACT ATX 300W - Plus

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mas o que está acontecendo? As mobos , pelo menos as ATX não precisam de driver a parte da controladora PCI,tudo que precisa já está no CD.

Pode ser que o driver da placa que você está tentando instalar é o que esteja faltando ou mesmo uma desconfiguração na BIOS dos Slots PCI.

Escreva com mais detalhes o que você estátentando fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...