Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar botões do flash?


leko

Posts recomendados

Pessoal, queria que alguem me ajudasse a importar um botão que eu fiz no flash para o dreamweaver, eu sou leigo no assunto e estou com muitas dificuldades em fazer isso, apesar de saber que o Dreamweaver 8 ter os proprios botões em flash. Eu faço o boão no flash bonitinho, funcionando e salvo como .swf e depois quando tento abrir no dream, nao consigo colocar o link como nos botões feito no proprio dream. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não poderia colocar os links no próprio Flash, e no Dream só importar o filme?

Eu tentei, coloquei os codigos no action script mas onde tem que colocar o endereço do site eu coloquei o "home.html" por exemplo, pois ainda nao registrei o site so estou montando ainda. Depois ainda acontece outro problema, o internet explorer fica bloqueando como se fosse um pop-ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não entendi a parte do 'home.html' porque se você está montando toda a estrutura dele offline, quando está pronto normalmente "jogamos" ele no ar, a não ser que você esteja fazendo os botões antes de qualquer coisa...

Se o IE (tinha que ser...) está bloqueando como popup é porque algo não está correto.

Pra ter certeza desse problema dos popup´s seria necessário ver o que você está fazendo, mas vou pensar em algo mais "leve" por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer a pimeira pagina (home.html) e tive a necessidade de colocar logo os botões pois queria que ao testar o site off line ele direcionasse a pagina novamente para a pagina home e então fiz o botão no flash e na parte de colocar os codigos do action script, eu digitei os mesmos e acrescentei para que ele abrisse a pagina home.html. Desse jeito estaria certo? voce tem uma maneira mais fácil de fazer isso? O problema é que quando testo o botão fora do dream ele funciona mais quando adiciono ele pelo botãozinho com um "f" (inserir docomentos flash) ele aparece no dream e funciona tb no dream mais quando eu coloco para visualizar no IE (off line) ele primeiro aparece como se fosse um pop-up e quando coloco para desbloquear ele não funciona. O que será que fiz de errado? Ou se voce puder me explicar como faço tudinho eu agradeco muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!