Ir ao conteúdo

Motorola Z3 - Prós & Contras

Posts recomendados

Postado

Galera alguem aqui tem o Motorola Z3???

alguem tem alguma reclamação desse aparelho??

os prós e os contras???

estou querendo comprar 1 mas queria me informar antes...

valeu

Postado

Tranquilo aí camarada?

Comprei um Z3 tem uma semana e achei o sinal dele meio fraco comparando com meu Nokia anterior, não sei se é porque é GSM (o meu era CDMA) ou o aparelho mesmo, e tem outra coisa, se voce efetuar ou receber ligações proximo a um alto falante seja do PC, do carro ou de casa mesmo, voce ouve um ruído como uma interferência, fora que a tampa dele tem uma certa folga quando voce aperta levemente e um jogo quando voce balança ela de lado, deveria ser mais justinha, sem folga, isso me incomoda um pouco, fora isso as funções do aparelho são ótimas, bem completo, só acho que voce deverá trocar o micro SD que vem com 128mb por um de 1Gb, no mais, tranquilo. Um bom aparelho

Postado
achei o sinal dele meio fraco comparando com meu Nokia anterior, não sei se é porque é GSM (o meu era CDMA)

a diferença de sinal não é definida pela tecnologia GSM ou CDMA..

ql era o modelo do seu nókia??

o q define é a potencia.. em DBi..

mas não encontrei nas especificações do z3..

ultimamente algus telefones vem com pouca potencia mesmo..

aqui tem um link com especificações técnicas..

http://www.precomania.com/search_techspecs_full.php/masterid=31832171//

o bom é q ele é quadriband.. ou seja.. quando desbloqueado aceita qualquer chip..

ou seja.. até vivo..

namaste.. and good lucky.. ^_^

Postado

bom.. o problema de sinal eu nao posso falar nada.. mas acho q depende da sua operadora..

meu celular atual é o V186 e a minha operadora é a Tim... e o sinal é muito bom...

aqui na empresa onde eu trabalho, celulares da Claro quase nao pegam.. e da Vivo ficam com o sinal bem fraquinho

o meu fica normal.. com o sinal no maximo...

sobre as interferencias com alto-falantes e radios.. acho q é normal...

o meu também tem interferencia...

mas e ae??? mais alguma opiniao??

Postado

Meu Z3 é Vivo e funciona muito bem. Ainda não vi nenhuma deficiência nele, tirando o software que é da própria VIVO e um lixo, pois muitas vezes te força a usar a Internet. Outro problema da VIVO: o Digital Audio Player para tocar MP3 é na linguagem Português de Portugal. Simplesmente um crime que a Motorola aceitou para vender seus aparelhos.

Postado
Meu Z3 é Vivo e funciona muito bem. Ainda não vi nenhuma deficiência nele, tirando o software que é da própria VIVO e um lixo, pois muitas vezes te força a usar a Internet. Outro problema da VIVO: o Digital Audio Player para tocar MP3 é na linguagem Português de Portugal. Simplesmente um crime que a Motorola aceitou para vender seus aparelhos.

Também tenho um Z3 Vivo e concordo com você. No meu, o audio player padrão não roda as músicas, em vez disso faz é conectar à internet. Só consigo escutar as músicas pelo Digital Audio Player. No seu é assim tb?

Postado

Bem eu também adquiri um Motorola Z3 a pouco tempo e antes de comprar perguntei a vendedora (Vivo - operadora) o q ele teria de novo. Ela me disse q esse seria GSM, o meu outro era LG-MX240 (uma porcaria, :mad:nem se consegue transferir fotos por isso comprei outro) era CDMA, a única diferença seria a velocidade de acesso ao serviço WAP (tanto o gratuito qto o pago) são uma lerdeza só...rsrs. Mas fora isso to adorando o aparelho. E a função de voz é excepcional!!^_^

Gde abraço!:wub:

• 3 meses depois...
Postado

:mad: Tenho um Z3 e as vezes quando recebo uma ligação, o celular pode estar em cima de uma mesa, cama e até mesmo na mão as vezes o visor fica louco, parece que sofre interferência da ligação, aconteu com aguém isso já??? O que pode ser?Pode ser interferência do próprio telefone???:confused::confused::confused:

:lol:Fora isso o aparelho é 10

Postado

Vale lembrar que o GSM da VIVO é novo, sendo assim vai demorar um pouco para ter uma rede bem estruturada...

Motorola é um lixo por natureza só, mas mesmo assim eu teria escolhido um K1, pois o Z3 é muito feito... agora a motorola vai lançar o V8 (pela vivo só que eu vi) ai sim é um celular porrada!

A interferencia em caixas de som é porque é GSM, pois cdma não ocorre.

Eu comprei um celular Nokia 6125 e o celular pe muito bom, a unica coisa que perde para o z3 é sua camera, pois o 6125 tem 1.3 MP enquanto o Z3 tem 2.0MP, mas a diferença nem é tanta assim :P

Celular para mim é Nokia e Sony, o resto só tem celular meia boca.

• 2 semanas depois...
Postado
a diferença de sinal não é definida pela tecnologia GSM ou CDMA..

Cara, tem diferença sim, o sinal da tecnologia gsm sofre interferência em função da reflexão de sinais. Já a tecnologia cdma não tem esse problema, o sinal não sofre interferência alguma. Logo a qualidade do sinal CDMA é melhor.

Falou :lol:

Postado

aproveitando o topico preciso de ajuda... gravei alguns videos com o meu z3 e agora nao consigo passar para o pc porque nenhum programa é compatível com o formato... algma dica d como posso mudar o formato?? ou eu tenho q gravar em alguém formato certo ja?

Postado
aproveitando o topico preciso de ajuda... gravei alguns videos com o meu z3 e agora nao consigo passar para o pc porque nenhum programa é compatível com o formato... algma dica d como posso mudar o formato?? ou eu tenho q gravar em alguém formato certo ja?

Outras opções seria o [Total Video Player], consegue abrir sem problemas ou pelo [K-Lite Codec Pack] com um punhado de codecs... e [Media Player Classic] ^_^

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um da operadora claro.

Mais com chip da Oi.

Pega em tudo que lugar nunca mi deu rolo não.

E um ótimo aparelho.

Não recomendo pegar Vivo, pois vivo GSM e novo sem experiência nesta área.

E vivo tem mania de travar modos de ínvio Bluetooth.

O aparelho e bom pode pegar ate um 1giga de memória.

Só reparei duas coisas que reparei que ele não aceita animações como papel de parede.

E seu volume e bem baixo. Às vezes ele no Maximo toca e não escuto. Musicas de pendendo da batida fica baixa pacas.

De resto bom aparelho.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

MODIFICAÇAO: Não sei se posso postar links, mais vou posta assim mesmo qualquer coisa o respoça pelo foruns edita!!! voce vai achar tudo que pricisa arrespeito de editar os arquivos de configuração do cel nesse site. www.plusgsm.com.br a galera de la e 10 e tem altos tuto de cel de todo os modelos

bom eu tenho o z3 ja vai fazer uns 4 a 5 meses e nunca deu problema e um otimo aparelho, so alegria... apesar de terem aparelhos mais moderninhos q ja to loco pra panha um!!! so tem um detale tmb a bateria do bixo come muito rápido se fica escutando MP3 num dura 2 dias!!!!

mais e so coloca pra carrega qualquer coisa!!!!

heheheh

kkkkk

• 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado
:mad: Tenho um Z3 e as vezes quando recebo uma ligação' date=' o celular pode estar em cima de uma mesa, cama e até mesmo na mão as vezes o visor fica louco, parece que sofre interferência da ligação, aconteu com aguém isso já??? O que pode ser?Pode ser interferência do próprio telefone???:confused::confused::confused:

:lol:Fora isso o aparelho é 10[/quote']

o meu isso não tem nada a ver com interferência.

deve c o teu cabo flat. ou algum mau contato (pois o cel vibra), e isso pode provocar pequenas interruções na passagem de informações pro display.

nunca ouvi falar de interferência entre o display e o fato de tu receber alguma chamada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!