Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler In-a-Box AMD


Posts recomendados

Não que vá te ajudar nessa questão térmica mas o BOX vem com:

Dissipador

Cooler 70x70

E um adesivinho feio de doer da AMD (poderia pelo menos ser metalizado)

Bem, foi como veio o meu. Meu gabinete tem um monte de coolers mas acho que o da AMD dá conta pra um usuário que só roda aplicações pesadas (tipo NFSC) vez ou outra.

Diz aí pro pessoal para quê vai usar o processador que talvez o pessoal consiga te ajudar melhor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os coolers originais AMD sao bons pro uso normal sem over.Agora quando se fala em over eles jão não seriam uma boa solução.Por 95 reais ou ate menos voce compra um Zalman 7000ALcu que tem uma eficiencia fenomenal.Ou até um Extream Alcu que custa 59,00 R$ e ja tive a chance de usa-lo e pude notar que é estão bom quanto o zalman acima.Inclusive eles ja foram muito bem falados em outros foruns tipo forumpcs entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, é mais curiosidade, ando fazendo alguns testes, queria comparar a eficiência de um Cooler Box AMD com outros, ...

Kid XP, vou fazer um overclock certo, mas nada muito pesado, tendo em vista que meu processador é o Windsor e não o Brisbane: 2.2, 2.4 se muito!

Mas overclock só quando trocar o cooler, e quando trocar, não vai ser por causa do overclock, vai ser mais por medo mesmo: já tive problemas com superaquecimento (tive sorte com meu antigo pc, o cooler travou de madrugada, cooler bagaceiro, por pouco não torrou o processador)

iky_the_cat, acertou na mosca, pretendo comprar um cooler da eXtream mesmo, o CPEX-8CA1, mas mais por falta de grana, os Zalmans são meio caros (meu sonho de consumo é o CNPS9500, hehehe!), mas não é por isso que quero detalhes do in-a-box, é curiosidade, ando meio maniaco por informações...

Os Zalmans, em alguns testes que vi na internet, são excepcionais mesmo em contenção de ruído, muito silenciosos, mas tem coolers por aí que resfriam mais(o CNPS9500 por exemplo, apesar do tamanho e do design impressionantes, não é tão bom quanto um Tuniq Tower 120 ou um Cooler Master Hyper 6+ segundo pesquisa da anandtech (http://www.anandtech.com/casecooling/showdoc.aspx?i=2932&p=1).

O da eXtream deve fazer quase a mesma coisa, acredito eu, só que é mais barulhento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...