Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de Notebook Básico


maevan

Posts recomendados

No Brasil você não vai conseguir fazer isso . Na Europa você faria isso com facilidade . O que você pode fazer e comprar um notebook na faixa dos 1.800,00 que geralmente vem com pouca memória, hd de 40 ou 60gb e mudar aos poucos , tem note que você pode até mudar o processador , mais vai depender da placa mãe . Uma boa pedida de Note nesta faixa de preço que você pode mudar ele aos poucos seria a linha HP , Acer , Dell . Estas 3 marcas você tem um bom respaldo de peças no mercado e acessórios . Existe também outras marcas com preços mais baixos como positivo , Amazon pc, ECS e microboard .

Tente analisar qual seria o uso do note , depois post aqui a sua necessidade que tenho certeza que a galera irá te ajudar ...

Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te falar que hoje note para isso não e difícil , até mais fácil . Vou listar uma lista de note que você pode dar uma olhada , até as lojas vou citar .

Notebook´s: Acer, Hp ,Dell , Toshiba, Mirax, Amazon pc. Estas marcas você encontra notes a partir de R$ 1.700,00 .

Lojas : Próprio site da Dell, Submarino, FastShop, Fnac, PontoFrio, Extra ,MagazineLuiza.

Hoje A Dell esta com uma promoção O note 131l a partir de R$ 1.799,00 excelente note para quem esta começando, e você pode fazer upgrade de Hd,memoria . De uma olhada lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse S1 não é Chipset, é socket... Acontece que não adianta ter Socket igual, você tem que ver realmente qual o Chipset do notebook, para não ter nenhuma surpresa desagradável...

Mas, devido a placa de vídeo ser uma GeForce 6150, o chipset é nForce e suporta sim o upgrade para um Turion X2... Mas precisa confirmar!!

Falowz, paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÍ Pessoal Eu Nao Manjo De Note, Mas Achei Esse Com Essa configuração,ele É Usado E A Loja Me Pediu 1500,00,o Que Vs Acham?

DÁ Pra Encarar?

Hp Compaq Nx9010/pentium 4,2.8ghz,512mb,hd 40gb,gravador De Cd E Leitor De Dvd,tela De 15 Polegadas,placa De Video Ati,wireless,windows Xp Professional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!