Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre pentium D


Thanaptos

Posts recomendados

recentemente adquiri um pentium d 915 d 2,8ghz, e olhando por ai no forum, comecei a me arrepender, porque td mundo fla q ele é ruim, esquenta muito, etc

ele é tão ruim assim? caso eu faça um over sera q ele não dah uma melhorada?

porque to começando a axar q fiz mer$% em compra ele :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não que ele seja ruim, mas é que as demais opções de compra o fazem se rruim..

Se sua placa-mãe aceitar C2D você não fez caca total, se não aceitar..

Fazer over nele só se você tiver um bom cooler e uma fonte forte e boa, se não tiver compensa trocar o processador por um E4300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que ele seja ruim, mas é que as demais opções de compra o fazem se rruim..

Se sua placa-mãe aceitar C2D você não fez caca total, se não aceitar..

Fazer over nele só se você tiver um bom cooler e uma fonte forte e boa, se não tiver compensa trocar o processador por um E4300.

bom, essa é minha placa mãe:

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=1185&maincat_no=1&cat2_no=170

segundo o site ela aceita o c2d, mas com o fsb a 800mhz, muda alguma coisa isso?

lendo aqui também, to vendo q ela aceita raid0, vale a pena fazer isso com o hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho O Mesmo CPU que o Thanptos, e admito, esse processador é fraquinho Sim!

Estava acostumado com um semprom 3000+ com uma placa Pcchips...e sempre foi muito mais rápido para processar os dados, para inicializar e finalizar o windows(!!!)

A maior vantagem do Pentium D, é ser Dual Core, e poder processar mais dados de uma só vez...pra quem quer passar o antivírus, navegar na net e escutar música pelo WMP, é melhorzinho que o cpu mais barato que pode ser montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho O Mesmo CPU que o Thanptos, e admito, esse processador é fraquinho Sim!

Estava acostumado com um semprom 3000+ com uma placa Pcchips...e sempre foi muito mais rápido para processar os dados, para inicializar e finalizar o windows(!!!)

A maior vantagem do Pentium D, é ser Dual Core, e poder processar mais dados de uma só vez...pra quem quer passar o antivírus, navegar na net e escutar música pelo WMP, é melhorzinho que o cpu mais barato que pode ser montado.

eu aumentei a memoria e ele fiko mais rápido, deu pra senti legal a diferença, mesmo eu usando o VISTA ele agora tá mais rápido q no xp, tenta aumenta a memoria também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!