Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagem do Semprom 3500


tiagotb

Posts recomendados

Pessoal uma pergunta rápida...

alguem que tenha um computador com mobile sempron 3500, poderia me dizer a tensão atual do processador?

Estou com meu note aqui, um compaq v6210br e a tensão do processador está a 1.200V, sendo a recomendavel em certas fontes ficar em 0.950v - 1.125v...

alguem poderia me responder esta questão?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma pergunta rápida...

alguem que tenha um computador com mobile sempron 3500, poderia me dizer a tensão atual do processador?

Estou com meu note aqui, um compaq v6210br e a tensão do processador está a 1.200V, sendo a recomendavel em certas fontes ficar em 0.950v - 1.125v...

alguem poderia me responder esta questão?

grato

E ai brodi, tenho um V6210 tb, como faço pra olhar o CPUZ tb tire - me uma duvida, o seu processador fica marcando 796MHz em vez de 1.81GHz quando você olha la no indice geral do MEU COMPUTADOR?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai brodi, tenho um V6210 tb, como faço pra olhar o CPUZ tb tire - me uma duvida, o seu processador fica marcando 796MHz em vez de 1.81GHz quando você olha la no indice geral do MEU COMPUTADOR?

valeu!!

Isso acontece pois o seu processador tá economizando energia, isso é muito util para fazer durar bastante a bateria(consegui fazer 3 horas de bateria aqui)...

mas caso tu queira tirar e botar o processador a funcionar a 1.81 toda vida, basta ir lá no painel de controle->opções de energia e selecionar o esquema "gerenciamento minimo de energia"

assim seu processador ira funcionar tanto na bateria quanto na rede normal a 1.81 ghz...

Vitor Falei com o suporte da hp e me dizeram que essa tensão de 1.200V é normal...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!