Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse OCZ Equalizer


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Tenho ele há 1 ano e só tenho uma reclamação:

A borracha suporte do polegar direito, tão exaltada no review se "desprende" com o tempo. Jogo CS, TF2 direto.. seguro firme o mouse e isso deve ter causado a soltura da borracha. Ela não caiu do mouse, só não está tão firme quando eu comprei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os mouses que já usei, passando pelos "de bolinha", depois os óticos (odeio quando vou dormir, tá tudo escuro e fica aquela luzinha vermelha irritante ligada a noite toda porque o pc tá ligo baixando algo no E-mule), os touchpad de notebook e agora os laser, esse OCZ é o melhor e mais bonito de todos.

Tenho também um A4Tech (pra ofice, não sei o modelo, mas é muito bom) no PC do meu enteado, uso um prodigy (!) também laser no Note (é um caos, mas pelo menos é laser, sem a luz vermelha) e o Equalizer que uso no PC de jogos que é sem dúvida o melhor pra jogatina.

Essa coisa de fio fininho ser frágil não é verdade, o fio é fino assim pra ser mais confortável e ergonômico, já que "pesa menos" do que os fios tradicionais, se assemelhando a um mouse sem fio no quesito mobilidade. A mudança de DPI no botão superior é estremamente prática e o 3-X shot é ótimo nos momentos mais "críticos". A roda é excelente e os botões laterais são muito úteis.

Se eu fosse reclamar dele, seria apenas o tamanho, que - pra mim - poderia ser um pouco maior, mas acho que isso é trauma :( de mini-mouses que eu usei muito tempo. Mas ai acho que o tal do "dominatrix" teria o tamanho ideal, pena que não estão mais fabricando, pelo que eu li.

Em resumo: Cópia ou não, o Equalizer vai ser meu mouse por um longo periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe alguma loja virtual que ainda tenha o modelo pra desktop? Tá **** achar essas mouses OCZ e 4tech.

Lojas confiavéis por favor!

No Mercado Livre dá pra achar mouses da A4Tech facilmente. Tem esse modelo aqui que é excelente, tá com um bom preço e o vendedor é muito bom (comprei meu mouse da Razer com ele):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99475455-mouse-a-laser-a4tech-xl-750bk-3600dpi-oscar-x7-750bk-gaming-_JM

Ele é melhor que o Equalizer desse tópico, já que tem 3600dpi e 1ms de tempo de resposta.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu A4Tech XL-750F com esse vendedor do Mercado Livre:

http://eshops.mercadolivre.com.br/fatalitygamer/

http://www.fatality.com.br/

Mas esse outro vendedor que o timmy recomendou parece ter melhores preços.

Alguem sabe alguma loja virtual que ainda tenha o modelo pra desktop? Tá **** achar essas mouses OCZ e 4tech.

Lojas confiavéis por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!