Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

skullmann

Membros Plenos
  • Total de itens

    392
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

10

Sobre skullmann

  • Data de Nascimento 06/02/1978 (42 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Viamão, Brasil
  • Sexo
    Masculino
  1. E ainda tem que comprar memória e armazenamento...
  2. Um mouse extremamente proibitivo pra quem tem "tripofobia"
  3. Eu até que achei legal, mas senti falta de um subwoofer e uma corneta, e pra acompanhar um batidão, porque né? Vai ficar massa num gabinete rebaixado, hahahahahahaha
  4. Essa => Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce 9800GT 1GB DDR3 256 bits PCI-E 2.0 01G-P3-N988-TR (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_blackfriday.fcgi?codigo=9046) entra em promoção na Kabum as 23 horas hoje, tem 450 disponíveis, e vai estar por 299,00. sei que passa um pouco do teu teto orçamentário, mas mesmo sendo ddr3, ela é 256bits, ACHO que roda Diablo3 na boa, pelo menos até tu conseguir comprar outra, vai dar conta
  5. GTX 550Ti sem dúvida, mas considerando que dia 27 tem a Black Friday, quem sabe eles não colocam alguma placa até melhor por esse preço? Aconselho a esperar, são só 10 dias afinal.
  6. Particularmente, não me importo (muito) com propagandas, afinal, elas estão em todos os lugares da internet, inclusive em sites de e-commerce, o que acho até meio ridículo, pois quando estou numa pagina de alguma loja e me deparo com propagandas da concorrência me vem a pergunta "você está me direcionando a atenção pro seu concorrente, por que?", mas enfim, se até grandes varejistas estão recorrendo a isso pra se manterem, é compreensível que um site gratuito e de qualidade também recorra a esse expediente pra se manter. Do que não gosto: Desses vídeos chatos que abrem e fecham no meio do texto, e que ativam o som quando se passa o mouse por eles, preferiria mil vezes que fossem fixos, e claro dos pop-ups, especialmente daquele que ficava no pé da pagina e abria quando se passava o mouse também, e que graças a Deus vocês tiraram. Em relação a quantidade de artigos, também notei a diminuição da freqüência, mas acho que atualmente a "bola da vez" do hardware é o smartphone e (também o tablet) e como o foco do site sempre foi o PC - especialmente o desktop - me pareceu um movimento natural que refletia a predisposição da maioria das pessoas em buscar informação em maior quantidade sobre o que mais desperta o interesse deles hoje, que é o mobile. Alias, acho que os computadores estão destinados a virarem um "produto de nicho" no futuro, já que no mercado de jogos tantos os dispositivos "móveis" (smarts, tabletes e até notes - todos eles vendidos prontos e que nos impossibilitam de montá-los) quanto o de consoles parecem "podar" o de computadores "gamer".
  7. Bacana o teste, mas confesso que o resultado me surpreendeu um pouco, a expectativa era de que a AMD levaria alguma vantagem por conta da tal HBM, mas levando em conta que é uma novidade, talvez ainda não tenham havidos os ajustes que todo sistema precisa, sejam de hardware, seja de software (no sentido de um driver maduro), principalmente dos jogos em si, já que a AMD promete mais desempenho com o Mantle e o Vulkan (pelo menos vi alguém deles dizendo isso num vídeo uns meses atrás) além do DX12, claro. Mas enfim, quero aproveitar pra perguntar o que faz um "motor" como o Frosbite? Nunca entendi isso, o motor afeta o que no jogo, calcula o que exatamente?
  8. Pelo que eu entendi, a "key" do Windows 10 é vinculada à antiga e uma vez que essa vinculação tenha sido "criada", o software de ativação da microsoft vai reconhecer a máquina, a menos que algum componente essencial tenha sido mudado (como um HD, ou talvez placa-mãe e processador, acredito eu), vai ser possível se fazer uma instalação "limpa" nessa mesma máquina. Foi mais ou menos isso que eu li (em algum lugar dos tantos que procurei), mas se vai funcionar, não tenho nem ideia .
  9. ChatON, pelo menos (graças a DEUS, diga-se de passagem) eu sei que não vai estar disponível, inclusive tem mais informação sobre isso na própria Google Play: DescriçãoCaros usuários do ChatON,Conforme notificado anteriormente, o serviço ChatON não estará mais disponível a partir de [1º de fevereiro de 2015, KST]. - Ainda é possível acessar e salvar seu histórico de conversas (somente texto) em seu dispositivo por meio da função de backup, desde que nenhuma sala de bate-papo relevante tenha sido excluída anteriormente. - Todas as informações pessoais serão tratadas de acordo com nossa Política de Privacidade. Agradecemos seu apoio a nossos serviços. Nossa equipe de suporte ao cliente (http://help.content.samsung.com) estará disponível para ajudá-lo com quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Equipe do Serviço ChatON
  10. Buenas. Foram-se algumas dúvidas, ficou uma, em relação ao kVA, que é efetivamente quanto tempo um UPS de 1.000kVA suporta fornecer energia pra, por exemplo, 500W de consumo útil, e por consequência, "se a falta de luz me obriga a salvar o texto rapidamente ou se posso acabá-lo". Ou seja, esse parâmetro não deveria ser considerado em "medida"/hora? Com relação ao FP do nobreak, acho que, na discussão sobre o quanto de potência ele pode entregar, não importa muito quanto efetivamente o UPS consome em si (sei que importa quanto o consumo do UPS vai se refletir no gasto de energia e na conta de luz e tal, mas essa não é uma discussão - num primeiro momento - sobre economia de energia e sim de capacidade de manter seu aparelho funcionando SEM a rede elétrica), até porque ele vai consumir o que for desenhado pra consumir e sim qual a potência util efetiva. Esse é o ponto de partida do vídeo e nisso acho que ele foi esclarecedor o suficiente.
  11. A diferença é que a CX600 "M" é modular e a outra não. No mais, pelo que pesquisei alguns dias atrás, são iguais.
  12. Uma coisa que sempre me traz dúvidas quando leio esses testes é o que, na prática, é uma leitura sequencial e uma aleatória, e que tipo de arquivo usa blocos de 512 kiB ou 4 kiB e quais dados são compactáveis e quais não são. Por exemplo, o Windows (ou o Office) usa quais combinações mais usualmente, e jogos? Em síntese, que tipo de arquivo (combinação de fatores) é mais comum de se encontrar no dia a dia e qual é o atributo mais importante quando se leva em conta qual é o melhor produto pra determinada necessidade?
  13. Mais do mesmo ou novidades (com preços) inacessíveis. Moral da história: Gaste o dinheiro do upgrade de plataforma numa nova placa de vídeo.
  14. Eu tava lendo testes de VGAs do CdH e me veio uma pergunta em mente: Quando vocês testam placas da NVídea e da AMD é preciso usar os drives da cada fabricante pra placa funcionar, por óbvio, mas queria saber se os testes são feitos com ambos os drivers instalados ou se toda vez que trocam de fabricantes também tem que fazer a desinstalação de um driver e instalar o driver do outro? Pergunto isso porque sempre ouvi dizer que ao trocar de fabricante é preciso primeiro desinstalar esse driver e depois instalar o da nova placa e que ter os dois instalados na mesma máquina daria algum tipo de problema de incompatibilidade.
  15. @Gabriel Torres, será que rola uns artigos sobre as novas arquiteturas gráficas que Nvídia e AMD estão usando atualmente, além dessa atualização sobre o DirectX? Alias, acho que seria legal um comparativo entre o DirectX, OpenGL e o Mantle (no que puderem ser comparados e se há alguma compatibilidade entre eles) já que li que o DX12 e o OpenGL devem implantar também o tal "baixo nível" de API.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!