Ir ao conteúdo

Firmwares para diversos MP5

hiphoplucas

Posts recomendados

Postado

aí!!!

galera!!

por favor vamus nos ajudar se alguem sabe qualquer site de download de firmware para mp5 nao importa amarka postem aqui!

no meu ksa eu queria um firmware pro modelo da

Orange or-968

eu procurei muito mais o maximo que achei foi um monte de site coreano falando sobre o meu modelo!!!

ajuda aí se alguem souber!!!

• 11 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Galera,

Tenho um MP5 da MIDI MODEL:MD-2007 e a tela dele ficou azul sempre que liga pede pra formata e depois aparece a tela azul com (usb disk) se alguem tem o Firmware dele, ou sober algo sobre este defeito, agradeço.

meu email [email protected]

Abraços...

• 4 semanas depois...
Postado

Boy....eu toou com esse mesmo problema so qye meu mp5 é da suzuki,cara eu to aqui morrendo de raiva porque fais 4 dias que comprei meu mp5.Toda vez que eu ligo ou pra carregar,aparece uma tela azul,ai manda inserir o disco usb,ai depois de um tempo aparece usb disk.

Eu num sei como ajeita e neim onde eu encontro um firmware,

Se alguem souber me ajudar meu msn:

[email protected]

valeu e abraços.

• mês depois...
Postado

ie galera

também Tenho um MP5 da MIDI MODEL:MD-2007 e a tela dele ficou azul sempre que liga pede pra formata e depois aparece a tela azul com (usb disk) se alguem tem o Firmware dele, ou sober algo sobre este defeito, por favor me dande um e-mail!!!!!!

agrdeço muito..

[email protected]

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tb estou com esse problema, eu nao sei como coloquei o meu MP5 MODELO: MD-2007 nesse modo, atualizei o Firmware mais nao era o dele, agora eu nao estou conseguindo fazer nada nele. Se algum de vocês souberem como fazer para ele entrar nesse suistema de novo me ajudem!!!!!!!

Postado

opa galera beleza. olha eu ganhei um mp5 da marca futuro ,quem me deu nao me deu o cd então esto prescisando do software dele pra conversao de video alguem sabe onde posso baixar? e mais uma podem me dizer se ele tem possibilidade de ser usando cm webcam? valeu ae pessoal :o

• 3 semanas depois...
Postado

olá, meu mp5 ta dando tela azul, e não consigo resolver o problema, sei que preciso fazer um download do firmware, mas não consigo encontrar. o modelo da placa é VTL 2401B, e o processador é spansion S29AL004D70TF102. Espero obter ajuda de vocês, desde ja , obrigado

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

olá, meu mp5 está dando tela azul, e não consigo resolver o problema, sei que preciso fazer um download do firmware, mas não consigo encontrar. o modelo da placa é VTL 2401B, e o processador é spansion S29AL004D70TF102. Espero obter ajuda de vocês, desde ja , obrigado

olá, meu mp5 está dando tela azul, e não consigo resolver o problema, sei que preciso fazer um download do firmware, mas não consigo encontrar. o modelo da placa é VTL 2401B, e o processador é spansion S29AL004D70TF102. Espero obter ajuda de vocês, desde ja ficarei no aguardo ,Obrigada.

QUOTE]

• mês depois...
Postado

meu mp5 não liga e só aparece que esta carregando como faço pra ressucitar ele estava jogando e de repente parou e travou o jogo o que devo fazer

é um eletrônico muito importante se poderem detalhadament sou leiogo em computação

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Meu MP5 é da marca GT Lunna, eu coloquei uma imagem grande como plano de fundo e depois não quis mais ligar! Nem conectado ao PC! Não 'dá sinal de vida. T_T

Ajuda, por favor.

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...