Ir ao conteúdo

iPOD Nano,Duvidas

Capitao Black

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Caro colega, adquiri recentemente um ipod nano 2gb segunda geração. Não se preucupe sobre a hora de tirar ele da bateria, esse mp3 player oferece na tela se está carregado ou nao. Mas pra mera informacao, demora +ou- 4 horas. Caso more em São Paulo, pesquise no Stand Center, lá os ipods nano estão entre 370-520 Reais (sendo o de 370 2gb e o de 520 4gb). Colorido nao tem lá só os pratas, mas eles vem lacradinhos na caixa. Abraços

• mês depois...
Postado

Eai galera bl?

vocês poderiam me dar um help?

recentemente comprei o ipod nano de 2 gb no stand center

eu vejo nas propriedades deles e acusa,2gb[para ser mais exato 1,9gb]

mas então eu vou colocando musicas normalmente mas ai ele acusa q nao da mais para colocar nada...ja tentei video e tmbm nao da....e eu coloco as musicas como se fosse um mp3 ,sem nenhum programa....por favor alguem em ajuda??!!?!?

nao sei se é defeito ou algo do tipo

obrigado pela atençao até mais boa tarde

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Amigos,

Meu ipod nano de 4gb parou de funcionar, tentei o reset e nada. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?????? Existe algum tipo de "troca de bateria" para ele??

Obrigado desde já.

Postado

Não, use a garantia mesmo. Mas eu recomendo que você tente resetar ele mais algumas vezes. Já aconteceu isso com o meu. Ah sim. Plugue ele no usb e tente resetar, talvez ajude, pois pode ser a bateria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!