Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reinicia qaundo forço um pouco!


pedrohaa

Posts recomendados

Olá pessoal,

Meu problema é o seguinte:

Comprei um processador Pentium D 925 box + placa mãe Asus P5VD2-VM + Mem. DDR2 512MB Kingstorn. Já tinha um HD SATA I de 80GB, gravadora de cd Samsung, fonte genérica de 400W e gabinete Vcom. Quando liguei essas peças novas havia ligado a fonte que tem 20 pinos na placa mãe que é de 24 pinos. Instalei o windows, na instalação dava erro dizendo que não estava achando determinados arquivos no cd de instalação do XP. Dai eu apertava Repetir e a instalação continuava... após instalar o XP todos os programas que tento instalar dão erro de instalação e quando é arquivo zipado dá erro de CRC. Quando forço um pouco mais o micro com um jogo de emulador de super nintendo ele trava e tenho que reinicar. Já substitui HD e gravadora mas dá os mesmos erros. Troquei a fonte por uma de 24 pinos de 430W genérica. Continua os erros e travamentos.

A temperatura do processador é 36°C, placa mãe é 39°C e HD é 52°C, estou achando atemp. do HD meio alta, seráquea fonte influi nessa situação? Será que ao colocar a fonte de 20 pinos na placa de 24 pinos danificou alguma coisa na placa mãe?

Alguém poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mensagens na instalação dizendo que falta arquivo no CD normalmente são causadas por problemas na memória.

Como você disse, a instalação foi problemática, então sugiro que reinstale o Windows com outro pente de memória. Caso você não tenha outro pente para testar, limpe os contatos e troque de slot.

Abraço,

Nando Pereira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!