Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso ITIL


rholanda

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

ITIL não é nenhum bicho de sete cabeças, com dedicação você consegue passar estudando por conta própria.

Antes que alguém se manifeste, estou me referindo ao ITIL Foundation porque os demais níveis exigem curso oficial:

http://www.tiexames.com.br/ITIL3_esquema_certificacao.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu ja fiz o curso e o exame de ITIL, mas antes de fazer eu pesquisei BASTANTE para achar o lugar mais preparado e mais barato.

A Trainning Education (www.trainning.com.br), é lugar mais preparado de todos, pois tem mais de 10 anos de hitória, tem os melhores curso e professores com mais de 30 anos de experiencia na area.

Eu fiz e indico: Trainning Education

:)

Acredito que um curso de ITIL deve ser feito com qualidade, pois não basta apenas fazer um cursinho qualquer online, e depois não passar no Exame. E mesmo que passe no exame, o aluno pode não esta apto para aplicar seu aprendizado numa Empresa. Eu indico a Trainning Education porque eu ja fiz e conheço dezenas de pessoas que ja fizeram curso la, e todas elas são certificadas, e o mais importante, elas atuam na area com um bom cargo e bom salário.

Vale a pena pegar um tempinho e dar uma olhadinha nos conteúdos e preços, vou deixar o link da pagina do Curso de ITIL pra vocês darem uma olhadinha:

http://www.trainning.com.br/curso_itil/itilfoundation.asp

até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu trabalho como analista de suporte jr. e o que acontece me formei em 2006 em analise de sistemas, já fiz curso de .net pelo IBTA(VB, ASP E ADO), mas não consigo engatilhar na carreira, seria interessante fazer este curso para o meu caso?

obs.: não fiz estagio na área, com isto muitas vezes tenho grande dificuldade no mercado porque o pessoal fala que não tenho experiencia, etc...

Aguardo mais informações de quem já esta no mercado....

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi tudo bem? Eu moro aqui na Inglaterra e pelo que sei é possivel fazer a prova pelo EXIN ou pelo ISEB. No Brasil eu nao me lembro o ISEB tem presenca mas creio que com a technologia disponivel voce consiga fazer a prova online pelo ISEB.... ISEB e EXIN sas as duas certificadoras oficiais de ITIL no mundo.

Um abraço, Dan

itSiders - Preaching ITIL through Knowledge Sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!