Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo MSI GeForce 8600 GT com Overclock de Fábrica


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa de Vídeo MSI GeForce 8600 GT com Overclock de Fábrica


"Nosso teste da GeForce 8600 GT com overclock de fábrica da MSI, também conhecida como NX8600GT-T2D256E OC."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, to com uma duvida entre comprar uma 8600GT normal ou uma com overclock de fabrica, ja que o preço é praticamente o mesmo... Sera que esta com overclock não vai ter o seu tempo de vida reduzido? Ou problemas de aquecimento?

Digo isso porque desconfio ter queimado minha 6600GT utilizando ela sempre próximo dos 100 graus, o que disseram que era normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pessoal, to pensando em comprar uma GF8600 GT FATAL1TY. Percebi que aqui n efetuaram nenhum teste com ela. Alguém aqui tem essa placa?? o que me recomendam??? Gostei dela por estar num valor bom (U$170,00) e por ter o DX10. Me ajudem ae, compro ou n compro??? Abraços!!!

Depende...

A 8600GT Fatality é a única placa mid da atual geração que eu compraria. não me lembro o site, mas eu já vi um teste dela e ela até que não ficou muito longe da 8600GTS. Pelo preço que ela tá, vale a pena.

Agora se você tem uma placa de uma série anterior mais forte do que a 8600GT Fatality, não vale a pena trocar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...eu to indeciso pra caramba...eu vi vários testes, e to precebendo que as placas da série 8 tão bem fraquinhas em relação as 7. Não compreendo isso, pela lógica de evolução, a 8 deveria ser superior a 7 não é verdade??? Claro, n estou falando da 8800, essa é incomparável...Acho que vou procurar uma da série 7 mesmo, e esquecer esse DX10, o que adianta ter uma placa da série 8 com DX10 e ser fraquinha, perdendo pra maioria da série 7??? E outra, daqui uns dias eles lançam alguma atualização do DX10 pra série 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...eu to indeciso pra caramba...eu vi vários testes, e to precebendo que as placas da série 8 tão bem fraquinhas em relação as 7. Não compreendo isso, pela lógica de evolução, a 8 deveria ser superior a 7 não é verdade??? Claro, n estou falando da 8800, essa é incomparável...Acho que vou procurar uma da série 7 mesmo, e esquecer esse DX10, o que adianta ter uma placa da série 8 com DX10 e ser fraquinha, perdendo pra maioria da série 7??? E outra, daqui uns dias eles lançam alguma atualização do DX10 pra série 7.

Só lembrando, que não tem como as placas da série 7 rodarem os jogos com efeitos de Dx10, nem mesmo com atualizações de driver.

As placas da série 7 que são mais rápidas que as da série 8, só se você estiver comparando uma 7 top com uma 8 mid ou low. Ex: Comparar 7800,7900 com 8500 e 8600. A 7 será mais rápida, do mesmo modo que uma 6800 é mais rapida que uma 7300 ou 7600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola cara amigos do forum...venho por meio deste esclarecer algumas coisas sobre a 8600 GT

logico que todos nos temos opinioes diferentes e acho que dever ser tiradas por meio de testes....

Nosso querido amigo Danelon disse que a 8600GT apanha da 7900Gs entre outras coisas...que a 8600Gt pena pra rodar novos jogos...

Pesquisei em varios sites de nomes..e chegeui a comclusao..que 7900Gs tem QUASE o mesmo rendimento da 8600GT...baseados em testes..

Agora nao queirao comparar ela com a 8800...ai ja apelação....

mais enfim...8600GT é uma exencelente placa para nos brasileiros que anda numa situação brava..

no proprio Clube do Hardware vemos o belo desempenho da 8600GT

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso querido amigo Danelon disse que a 8600GT apanha da 7900Gs entre outras coisas...que a 8600Gt pena pra rodar novos jogos...

Pesquisei em varios sites de nomes..e chegeui a comclusao..que 7900Gs tem QUASE o mesmo rendimento da 8600GT...baseados em testes..

abraços a todos

não coloque palavras na minha boca. Me mostre aonde eu falei que a 8600GT pena pra rodar jogos novos???

O colega ali em cima havia perguntado da 7300GT e foi a ela que me referi quando disse que pena pra rodar alguns novos jogos.

Falei sim que a 7900GS ganha da 8600GT. Me mostre aí esses testes que você viu que prova o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos.

Que confusão para um leigo como eu. Se eu comprar esta placa 8600 gt 256 fatal1ty consigo rodar qualquer jogo lançado até o momento, inlcusive o crysis, correto ? Consigo os efeitos das folhas balançnado, etc, os efeitos que falam ter no dx 10 jogando no XP ?

Uma fote genérica de 500 W aguenta a placa ?

Meu PC - P4, 2.8, 512, DVD, HD Sata 80.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente não é todo isso essa Placa, acabei de comprar uma e estou arrempedindo. Esperava mais dessa placa, todo mundo falou q era melhor q a 2600XT GDDR4, mas não foi isso que comprovei n...pelo menos em crysis q é dx10, achei a 8600GT fatality muito fraquinha, pra você jogar bem com alguns fps e com alguns efeitos, somente em 800x600....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente não é todo isso essa Placa, acabei de comprar uma e estou arrempedindo. Esperava mais dessa placa, todo mundo falou q era melhor q a 2600XT GDDR4, mas não foi isso que comprovei n...pelo menos em crysis q é dx10, achei a 8600GT fatality muito fraquinha, pra você jogar bem com alguns fps e com alguns efeitos, somente em 800x600....

A 8600GT Fatality é melhor do que a 2600XT GDDR4. Crysis não roda bem em nenhuma das 2 com qualidade gráfica alta. Aliás, até uma 8800GTS se borra com ele. Falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!