Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando Com Horas De Uso


guisis

Posts recomendados

olá, estou com máquina de um cliente que reinicia após um período de tempo indefinido de uso, pode ser durante a inicialização do windows xp ou como após 5 horas de uso, já testei, fonte, hd, um dos dois pentes de memória (tirei um de 64mb (rodou bem por mais de 10 horas) e deixei um de 512, e nada, alguém tem alguma dica pra dar?

minhas probabilidades maiores apontam para a memória de 64 mb e para a desconexão do cabo de um dos drives de cd, mas ambos procedimentos de retirada de cabo e retirada de pente de memória, acabam resultando na persistencia do problema.

aguardo resposta ansiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tive esse problema com 02 máquinas minha, e sempre resolvia trocando a fonte por uma nova, durava em torno de 4 a 6 meses, e verificar se os capacitores da placa-mãe não estão estufado, depois que foram trocados os capacitores das minhas 02 máquinas parou de ferrar as fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela funcionou por 10 horas com o módulo de 512mb, após eu religar um dos drives de cd ele começou novamente a reiniciar, aí desliguei novamente o drive de cd e deixei rodando durante a madrugada, acordei e ele havia reiniciado. continuei deixando só o pente de 512mb, apenas coloquei o pente de 64mb para tester outra fonte, e continuou na mesma, hoje vou dar uma trato federal na board com o pincel, vou ver se muda alguma coisa, né? você sabe onde consigo programa memtest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!