Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas: Configuração para Games com no máximo R$3500


Posts recomendados

Bom pessoal, estou querendo montar uma máquina que rode qualquer jogo atual com bons gráficos e que não deixe a desejar por um bom tempo.

À principio eu sempre achei que os processadores Intel batessem facilmente os AMD, mas com o passar dos anos tenho tido uma grande vontade de dar uma "chance" a AMD.

Mesmo assim, a dúvida é cruel, eliminando aos poucos as opções sobraram 2 que, creio eu, cabem no meu orçamento e são ótimos processadores:

- Intel Core 2 Duo E6600

- AMD Athlon 64 X2 5600

Entre as placas mães, as que eu mais me interessei são:

(C2D) - Asus P5B Deluxe

(Athlon) - Asus M2N SLI Deluxe

(Athlon) - Abit K9N-SLI

HD's:

- Samsung SATA2 7200rpm 250Gb

- Samsung SATA2 7200rpm 320Gb

Memória:

- Kingston DDR2 800 PC6400 1GB X 2

- Corsair DDR2 800 PC6400 1GB X 2

Placa de Vídeo:

Aqui está o meu grande problema, eu estava querendo uma GeForce 8600 GTS, mas descobri que esta placa só tem 128 bits de memória. Gostaria de saber se isso é um problema, porque entendo muito pouco de placas de vídeo.

Agradeceria muito se vocês me dessem uma luz, preciso tomar a decisão até o fim da semana e com podem ver, estou com muitas dúvidas.

Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado.

obs: Também preciso de uma fonte que de conta do recado com o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom conjunto.

pega o E6600 + P5B dlx. Makinão sem dúvida.

a menos q for fazer over (e nesse caso cabe uma pesquisa detalhada) memória tanto faz. Pegue aquela q 1º: tiver maior tempo de garantia e 2º for mais barata (estou falando entre essas duas aí).

placa de vídeo sem dúvida alguma a placa da vez agora é a 8800GTS 320MB. Excelente custo desempenho.

Só não sei se com uma dessa irá passar do orçamento. Se acontecer você pode cogitar a troca da P5B Dlx por uma mobo mais em conta, como a asus P5N-E SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...