Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses Kits e melhor?


khalazar

Posts recomendados

E ai galera

pretendo montar um pc com

Asus M2N-SLI Deluxe

AMD AM2 X2 3600+ BOX

Geforce 8800 GTS Superclocked

Fonte 550w Reais

Estou em duvida sobre qual dos kits seguintes pegar pra memoria.. Queria uma dica da galera.. outra duvida e o seguinte essa placa-mãe chega a 800 e pelo ki sei da pra fazer um over essas memo pra chegar a quem sabe 1066.. mas a mae nao roda ne?

e isso as memorias sao

G.SKILL

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57213998-memoria-ddr2-800-pc6400-kit-2-x-1gb-cas-4-4-4-12-_JM

kingston

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57186625-memoria-kingston-hyperx-kit-2gb-2x1gb-ddr2-800-dual-channe-_JM

Corsair

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57633501-kit-corsair-xms2-2gb-ddr2-pc6400-800mhz-ideal-pra-dual-core-_JM

E ISSO AI! QUAL A MELHOR ESCOLHA???

valeu GALERA !!

Asus M2N-SLI Deluxe

Asus M2N-SLI Deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São iguais em desempenho, têm garantia vitalícia (não sei se vale no Brasil), de boas marcas, bonitas e sua placa-mãe não tem frescura.. eu escolheria a mais barata, que por acaso é meu sonho de consumo eheheh a GSkill

valeu pela opinião cara!

Realmente elas tem mesma latencia e tal..

acho ki e mais uma questao de gosto quanto a marca..

mas a GSkill e bem bonita não?? rs

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa é "azul calcinha metálico" né ? :lol:

Só perde pra uma outra GSkill "cromada", gosto de prateados..

Elas são rápidas e com baixa latência, muito bom pro seu AM2.

E no geral as 3 são boas de over. Com memos fortes cm essa você garante um up legal na CPU sem problemas com o resto.

Só a curiosidade, essa GSkill té perto de 100 dolares nos EUA.. 4x mais aqui com dolar baixo.. eta ágio !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é "azul calcinha metálico" né ? :lol:

Só perde pra uma outra GSkill "cromada", gosto de prateados..

Elas são rápidas e com baixa latência, muito bom pro seu AM2.

E no geral as 3 são boas de over. Com memos fortes cm essa você garante um up legal na CPU sem problemas com o resto.

Só a curiosidade, essa GSkill té perto de 100 dolares nos EUA.. 4x mais aqui com dolar baixo.. eta ágio !!

cara essa e a prateada.. da uma olhadinha na foto.. ( e o primeiro anuncio..)

quanto ao preço nos USA ja vi 8800 gts evga superclocked a 250 dolares...

nessas horas ki gostaria de ir pra la... aqui eu nao conheço nenhum importador nem nada ~~ ai ja viu ne..

valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!