Ir ao conteúdo

AMD Sempron 3000+ ou Celeron M 1.73 para notebook?

Aninha_C

Posts recomendados

Postado

Olá!

É a primeira vez que participo de um fórum haha então desculpem se fiz esta pergunta no sub-fórum errado... ;)

Enfim, o problema é este: tenho um notebook mas pretendo trocar por um melhor... aí me deparei com as configurações de um, que tanto em HD, memoria RAM, placa de vídeo etc são superiores, sem dúvida.. agora o processador é que não sei se é um bom negócio! O meu atual é um AMD Sempron 3000+ e deste outro notebook que eu vi é um Celeron M 1.73ghz.. E na época que adquiri o meu sempre ouvi falar que Celeron é inferior ao Sempron! Bom, pra ajudar (pois sei que o perfil do usuário também conta na hora de decidir por um ou outro) só utilizo meu notebook para pesquisas, trabalhos de faculdade, futilidades(evidentemente haha :lol:), baixar e ouvir música, gravar e assistir DVD, jogos quase nunca, no máximo um the sims da vida.. e se o critério desempate for a durabilidade da bateria ou gasto de energia, irei considerar!

Agradeço desde já a ajuda! :)

• Membro VIP
Postado

Um Celeron M 1.73GHz é um pouco mais rápido que um Sempron 3000+.

E sem essa de "Celeron é inferior ao Sempron", depende do modelo de cada um.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!