Ir ao conteúdo

ajuda: gabinete para pc gamer

darkdl

Posts recomendados

Postado

olá.

seguinte, pretendo compra um pc para games. um pc pesado. geforce 8800gtx, c2d e6600, fonte 600w etc....

gostaria de pedir sugestao de um gabinete bom, bem ventilado, que custe no max uns 100~150 R$ ( vou compra no brasil, então nao adianta preços do PY ''/ )

agradeço desde já a ajuda.

Postado

Olha Darkdl, coisas que eu achava sem importância e que aprendi errando, foi quanto ao Gabinete e a Placa-mãe.

Por isso que aconselho não economizar nestas peças, pois são essenciais, tão importantes quanto o processador.

Quando eu fui escolher o gabinete, eu vi vários lado a lado e acabei escolhendo o que achei ter a melhor ventilação, e por sorte não era o mais caro.

Eu gostei muito do Gabinete Leadership Gamer Blue-Eye. Paguei R$ 210,00 e valeu cada centavo.

Um abraço,

Peter

Postado

Gastar uma grana no PC e economizar no case não dá né... Tem os Cooler Master também, são um pouco mais caros porém ótimo, mas fique atento ao espaço para a VGA. Alguns da Thermaltake são meio baratos.

Postado

é eu tambem nada dava atençao pro gabinete. ( a placa-mãe eu sempre priorizei , nao citei ali em cima porque nao sei qual vou compra ).

pow, nao existe um gabinete de 100 reais nao ?? xD o jeito vai ser apertar aqui pa compra um gabinete.

Postado

Cara, você gastou uma grana alta no PC, agora quer gastar R$ 100,00 em um gabinete ?

Quer gastar, gaste. Mas depois ver uma 8800 apertada no "case" dividino espaço com HD é algo que você vai ficar chateado.

Postado

Mas esse gabinete da Leadership Gamer Blue-Eye é espaçoso mesmo? Tem uma distancia boa da VGA pros HDs? Daria pra colocar até uma 8800 ULTRA sem problemas??

porque eu conheço uma pessoa q tem ele, com uma 8800 GTX e diz q ele não é pequeno, mas poderia ser um pouco maior pra ter mais conforto.

Escolhendo esse gabinete já ta bom mesmo ou é melhor pegar outro maior??

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que nesse gabinete serve perfeitamente uma 8800 Ultra sim, mas no caso, se der, no ato da compra procura comprar um gabinete mais espaçoso se achar que não cabe...

Abs...

Postado

Eu gosto da ventilação do Blue-Eye, mas quanto ao espaço eu não sei se caberia uma 8800 Ultra.

Eu tenho uma 8800 GTS da eVGA de 320MB e para caber os dois HDs tive que alternar a posição deles para os cabos não coincidirem com a placa de video, se não fizesse isso não ia caber.

Porém, sem overclock, a temperatura do processador fica em 27º celcius.

A seguir fotos que acabei de tirar para mostrar como ficou o espaço com ele montado:

blueeyefechadoqk3.th.jpg blueeyeabertobu1.th.jpg

Um abraço,

Peter

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...