Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M2N-SLI deluxe NÃO funciona com 2gb nem 4gb!!


erick_glock

Posts recomendados

Ola a todos estou aqui para saber se alguem tem alguma sugestao do que pode ser o problema que estou enfrentando com essa mobo...

A mais o menos 1 semana atras montei um pc com essa placa-mãe e comprei 2x 1gb kingston 667 KVR667D2N5/1G (Chipset Elpida) ,uma memoria recomendada pelo fabricante da mobo.O problema é que a mobo so funciona quando boto so um dos slots de memoria!!quando pus 2 ela da o POST e trava na bios ou no carregamento do XP...

eis minha configuração:

processador:AM2 X2 4400+

placa-mãe:asus M2N-SLI deluxe

memoria:4x1gb kingston 667mhz (KVR667D2N5/1G)

Hd:Samsung 250gb sata2

VGA:geforce 7900GT

Fonte:Spire ATX 500wats(real)

gabinete:viper(vermelho)

então li no manual da placa-mãe que essa memoria nela so funciona com 1 modulo de 1gb ou 4 de 1gb(obviamente os 4 identicos) pensando que com 4 modulos dessa memoria o pc ia funcionar,COMPREI mais 2x1gb kingston 667 KVR667D2N5/1G (tambem de Chipset Elpida) e acontece quase a mesma coisa o pc da o POST(pra quem nao sabe aqela tela preta inicial) e trava se entra na bios ou antes mesmo de carregar o windows XP(as vzs dando ate tela azul) ,seria defeito da mobo?ou seria defeito da memoria?(Vale a pena lembrar que testei cada modulo de memoria em um slot,e depois testei uma memoria em todos os slots e funcionou, o problema e quando poe mais de uma junta)

ME AJUDEM POR FAVOR!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado pela sua ajuda

andei testando a maqina aqui e descobri q o problema era um dos 4 modulos de memoria q eu comprei

so q o problema é q o modulo q estava com defeito funcionava sozinho e camuflava o problema

quando botava outras memorias juntas e q ele travava

po tive q troka memorias umas 50vzs hauhauhaua

mais valeu a pena heheheh

Falou cara e obrigado aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!