Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth Acer 5570z


RockX0

Posts recomendados

Oi galera..

eu tenho um acer 5570, ele é bonsinho sabe (tem um dual core 1,6 com 2 gigas de memoria ddr2 667 e hd sata de 70giga com 256 de video + gravador de dvd dual layer e rede wireless) e tem nele uma chavinha (do lado da do wireless) para ligar o bluetooth, só q quando eu tento instalar o driver para o note (mesmo quando veio o sistema original) o programa fala q nao existe um dispositivo de hardware bluetooth no notebook.

Eu tenho certeza q o driver é o correto pois é o que veio no cd do notebook e realmente nunca funcionou o bluetooth dele mesmo, sendo assim como eu faço para instalar um dispositivo de bluetooth no meu Acer 5570Z?

Eu realmente espero q exista uma maneira sem ter q usar um pcmcia e sim aproveitar um provavel circuito ja disponibilizado nele.

Obrigado desde ja,

Paulo Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Oi galera..

eu tenho um acer 5570, ele é bonsinho sabe (tem um dual core 1,6 com 2 gigas de memoria ddr2 667 e hd sata de 70giga com 256 de video + gravador de dvd dual layer e rede wireless) e tem nele uma chavinha (do lado da do wireless) para ligar o bluetooth, só q quando eu tento instalar o driver para o note (mesmo quando veio o sistema original) o programa fala q nao existe um dispositivo de hardware bluetooth no notebook.

Eu tenho certeza q o driver é o correto pois é o que veio no cd do notebook e realmente nunca funcionou o bluetooth dele mesmo, sendo assim como eu faço para instalar um dispositivo de bluetooth no meu Acer 5570Z?

Eu realmente espero q exista uma maneira sem ter q usar um pcmcia e sim aproveitar um provavel circuito ja disponibilizado nele.

Obrigado desde ja,

Paulo Eduardo.

Rockx0, acredito que no momenta da instação do driver, você esteja com o Bluetooth ativado, ao instalar a partir do CD do próprio acer, desligue o Bluetooth e instale o Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as vezes o lance pode ser opcional e nao existir no seu equipamento, so o lance na carcaça pra nao ficar um buraco eles padronizam. nao conheço seu modelo mas é o mais logico de ser.

se tivece o hardware, você ligando o propio windows abriria aquela janela de procurando novo hardware se nao tivesse o driver pra pedir pra você instalar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...