Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei notebook "novo", mas na verdade ele é "refurbished"


itiburski

Posts recomendados

cara, ta errado o que você falou sobre garantia, um toshiba por ex, novo tem 1 ano de garantia, o toshiba RF 3 meses, se nao acredita compra um registra la no site e olha seu prazo de garantia quanto vai acusar.

usando o toshiba como ex, porque fim do ano passado teve alguem q compro um e o marxbr se nao me engano ate q deu a dica pra ir la no link da garantia, o do cara deu so 3 meses, se procurar pelo forum capas de achar o topico tem SS e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Os notes Refurbished são aqueles que na linha de produção deram algum tipo de problema foi consertado e colocado para vender de novo . Dependendo do preço vale até pena comprar ...UM amigo do trabalho chegou a comprar um HP lá fora com 35% desconto ...Só que la fora eles dão garantia de 1 ano , aqui eu não sei como procedem ..

eu comprei um hp remanufaturado em fev/2012, processador hp já rodei até call of duty black ops, e o bicho tá inteirinho... isso é sorte!!! dependendo do defeito é fria comprar um, mas se o defeito era apenas por exemplo, no drive de dvd/cd, trocou esta novo!!!

NOTEBOOK HP G42 - 371BR

2GB RAM

Processador AMD TURION DUAL CORE P560, 2,5

Placa de Video ATI RADEON HD 6370 de 512MB DEDICADA

HD 320GB

WLAN & BLUETOOTH

TELA LED 14,0

HDMI

WEBCAM com MICROFONE

*fiz upgrade de memória para 4Gb

*esquenta um pouco, por causa do processador, mas excelente notebook.

Espero ter ajudado...

Felicidades para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!